PRINCIPAIS DESTAQUES
- SUGA do BTS termina sua turnê solo D-DAY THE FINAL com o dia 2 e aqui estão nossos momentos favoritos!
- Jimin do BTS sobe ao palco para apresentar Tony Montana e Like Crazy
Em 5 de agosto, SUGA do BTS concluiu seu encore show D-DAY THE FINAL Day 2 da melhor maneira e os fãs estão amando sua energia! Com o último show solo, SUGA teve muitos apoiadores, especialmente seus colegas de gravadora como BOYNEXTDOOR e Hoshi e Woozi do SEVENTEEN , que foram vistos pelos ARMYs nas proximidades! Aqui estão alguns dos nossos momentos favoritos do concerto.
Jimin do BTS interpretando Tony Montana no D-DAY THE FINAL de SUGA Dia 2:
Como esperado, Jimin foi a aparição surpresa que subiu ao palco e cantou uma música que os fãs adoravam - Tony Montana! Sua arrogância juntamente com o estilo de rap de SUGA, também conhecido como Agust D, chamou a atenção de todos os participantes, bem como de fãs de todo o mundo! Assim que terminaram a música, Jimin disse que viu como SUGA estava se apresentando duramente, mas adivinhando pelas reações dos ARMYs, ele tinha certeza de que eles gostaram de sua personalidade rouca e forte no palco, o que provocou risos dos fãs.
Jimin se apresenta como um louco no palco:
Ele passou a apresentar sua faixa solo Like Crazy, que fez todo mundo balançar com as batidas legais e fortes batidas vintage. Sua performance deixou os ARMYs extremamente felizes, pois eles esperavam que Jimin e SUGA se reunissem para uma apresentação e especialmente cantassem Tony Montana, já que é uma das faixas favoritas dos fãs. O ato chamou muita atenção principalmente no Twitter, reunindo mais de 1,3 milhão de menções nas últimas 24 horas, mostrando quanta expectativa estava presente.
Desempenho do SUGA:
SUGA passou a apresentar suas músicas de várias maneiras - acompanhado por uma guitarra, piano, dançarinos de apoio, banda ao vivo e muito mais. Ele passou a gostar mais de sua performance e, vendo isso, os fãs também puderam se perder na música. Como um artista experiente, SUGA realmente entende a arte de economizar energia para certas músicas que precisam de mais emoções do rosto e da voz do que gestos e depois fazer uma bela transição para as músicas de alta potência. Ele encerrou o show com uma nota doce e agradeceu a todas as pessoas que vieram apoiá-lo. O final foi choroso, mas os ARMYs ao redor do mundo tinham uma mala cheia de memórias com SUGA e a maneira como ele apresenta sua arte!
FONTE : pinkvilla
Nenhum comentário:
Postar um comentário