domingo, 25 de junho de 2023

The Legacy Makers 100 List: BTS estreia como o único cantor, enquanto CELINE se classifica como a maior marca de roupas de luxo

O The Legacy Lab, com sede em Los Angeles, anunciou os resultados de seu novo estudo, "The Legacy Makers 100", que reconhece marcas que fazem uma contribuição duradoura para as pessoas e a sociedade.


"A lista Legacy Makers 100" classifica 100 das marcas mais impactantes do mundo que conseguiram criar uma construção de marca de longo prazo na cultura de negócios de curto prazo de hoje.

A lista foi criada usando o The Legacy Makers Index (LMI), uma ferramenta quantitativa inédita que captura as percepções dos consumidores sobre as contribuições de uma marca para fazer melhores produtos e serviços e criar um mundo melhor.



O megagrupo de k-pop BTS estreou em #82 na lista "The Legacy Makers 100", a única cantora rotulada como marca. O BTS ficou acima de marcas populares como Disney, Walmart, Toyota, Netflix e Nike.

Enquanto isso, a CELINE estreou em #37 como a marca de roupas de luxo mais bem classificada da lista.

Embora a lista incluísse várias marcas de moda acessíveis, como a marca de bolsas Telfar, apenas algumas marcas de roupas de luxo fizeram o corte, incluindo Bottega Veneta e Hermès.

Kim Taehyung, também conhecido como V do BTS, provou sua forte influência como um ícone da moda desde que começou a trabalhar oficialmente com a CELINE este ano.

Taehyung ajudou CELINE a alcançar um novo pico de crescimento e visibilidade por meio de suas atividades de embaixador da marca, que incluem sua sessão de fotos de capa da ELLE Korea, suas aparições na loja pop-up de Seul e no jantar de Cannes, e suas inúmeras postagens nas redes sociais.


Brand Finance, empresa líder em avaliação de marcas e consultoria de estratégia no Reino Unido, divulgou seu relatório anual das 50 Marcas de Luxo Mais Valiosas e Premium, que mostra o crescimento da CELINE em 2023. A marca subiu seis posições para ficar em #23.

Embora a CELINE trabalhe com outros embaixadores do K-pop há mais de dois anos, esta é a primeira vez que eles entram na lista Top 25 da Brand Finance.



A Brand Finance também analisou as mudanças de valor da marca de 2022 para 2023. Eles revelaram que a CELINE ficou em segundo lugar, depois da Lamborghini, com uma taxa de crescimento de 51% no ano passado.


Taehyung demonstrou sua enorme influência nas marcas por anos, o que levou ao "efeito V". É quando as marcas que ele é visto usando experimentam um grande aumento nas vendas, levando os produtos a se esgotarem.



Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Park Myung-soo se gabou de sua amizade com BTS Jin..."Rejeitou a oferta para tomar uma bebida" (Sadangwi) [Oh! Sens Point]

[Foto] KBS2 ‘As orelhas do chefe são orelhas de burro’ [OSEN = Repórter Yoo Su-yeon] Park Myung-soo contou uma anedota com Jin do BTS.No pro...