De menos de 300 assinantes para mais de 50.000.
O V do BTS usou sua enorme influência para chamar a atenção para um criador talentoso e insignificante!
Com sua música, incentivo e personalidade amorosa, V melhorou a vida dos ARMYs em todo o mundo. Seus endossos não oficiais também realizaram sonhos para aspirantes a artistas e empresas. Um criador do YouTube chamado Matthew Chun passou de menos de 300 inscritos para mais de 50.000 depois que V compartilhou um link para seu vídeo 17 e Lost Memories no aplicativo Weverse .
V chamou Chun de “ cabra”, um acrônimo para “ o maior de todos os tempos”. Fale sobre elogios!
Os ARMYs se reuniram para o vídeo autobiográfico sonhador de Chun aos milhares, disparando suas visualizações de menos de 200 para mais de 1,3 milhão! Embora ele tenha removido o vídeo da lista, ele ainda está disponível para visualização para aqueles com o link e atualmente tem mais de 1,5 milhão de visualizações.
Em sua seção “Sobre”, Chun se descreve como um estudante do ensino médio que gosta de fazer vídeos sobre sua vida.
Oi! Bem-vindo. Sou um estudante de cinema baseado na cidade de Nova York, originalmente de Seul, Coréia do Sul. Eu faço vídeos aleatórios sobre minha vida de vez em quando, embora hoje em dia eu trabalhe principalmente em curtas-metragens. Fique a vontade para comentar sobre meu trabalho! Aproveitar!
— Mateus Chun
Como ele reagiu ao se tornar viral? Em um comentário fixo, ele agradeceu aos fãs por essa experiência “muito avassaladora” .
Esta não é a primeira vez que V destaca os criadores independentes. Ele trouxe um grande negócio para uma marca em dificuldades usando suas pulseiras trançadas à mão e esgotou completamente o estoque de um artista usando seu broche no aeroporto!
Confira o vídeo viral de Matthew Chun aqui:
Nenhum comentário:
Postar um comentário