quarta-feira, 31 de maio de 2023

V do BTS atordoa o ARMY com uma transformação drástica - os fãs acreditam que isso sinaliza algo enorme


“Algo grande está chegando…”

V do BTS revelou recentemente sua transformação drástica.

V |

Em 31 de maio, V carregou uma foto sua em sua história no Instagram. Na foto, V é visto usando uma nova cor de cabelo!

@thv/Instagram

Os fãs comemoraram a transformação, já que o ídolo já ostentava a cor natural do cabelo há muito tempo. Devido à mudança, fotos anteriores do ídolo com cabelo loiro ressurgiram e se tornaram virais.

Os internautas elogiaram o ídolo por seu novo visual. Muitos outros sentiram que a transformação pode ser um sinal de que grandes coisas virão do ídolo.

  • “Uau, ㅠㅠ.”
  • “Louco, ㅠㅠ. Finalmente, ele tingiu o cabelo.
  • “Ah, eu gosto.”
  • “Algo grande está chegando. Taehyung está chegando. Há quanto tempo? Onde ele está indo?"
  • “Ele tingiu o cabelo e está em um voo? O álbum realmente vai sair em breve?”
  • “Woah, isso é cinza (cor)?”

  • “Isso é loucura, uau.”
  • “Finalmente, cinza acinzentado.”
  • "Eu gosto muito."
  • “Uau, isso é real, certo? Eu pensei que meus olhos estavam me enganando, ㅠㅠ.”
  • “Uau, isso é loucura.”
  • “Algo grande está chegando... Uau.”





 Fonte : koreaboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...