O BTS anunciou que mudaria seu foco para atividades individuais no ano passado, avançando com o “capítulo dois” para o grupo após nove anos.
Conforme anunciado no vídeo do jantar FESTA de 2022 , os membros lançaram músicas solo, transformando o que seria material para mixtapes em álbuns completos e canalizando sua criatividade em um trabalho exclusivamente deles.
Temos conversado muito um com o outro sobre como precisamos nos separar, mesmo que só um pouquinho, para saber como nos unir novamente, e como [o tempo separado] pode ser muito importante.
— J-Hope do BTS
Para cada membro, essa jornada para “ [eles mesmos] juntos novamente ” parecia diferente, mas eles tiveram o mesmo amor e apoio de seus companheiros e ARMYs em suas buscas individuais.
O RM do BTS se abriu para a Vogue Korea sobre o que ele tem feito no ano passado e como ele continua a se desafiar com suas atividades solo.
RM tem se concentrado em arte e música. Ele lançou seu primeiro álbum solo em dezembro de 2022 e, antes de encerrar suas promoções, anunciou que já tinha novas músicas em andamento.
Ele também está expandindo seu círculo criativo, reunindo-se com “ uma ampla gama de novas pessoas ” para colaborar.
Eu me encontro conhecendo e trabalhando com uma ampla gama de novas pessoas hoje em dia. Isso é bastante revigorante e inspirador porque eu estava acostumado a trabalhar sozinho ou com apenas algumas pessoas.
— RM do BTS
Às vezes, acho meu papel como um tipo de influenciador de arte pesado, mas posto sobre essas mostras e trabalhos de arte na esperança de que as pessoas que gostam de mim e me seguem nas redes sociais também se divirtam com isso. Especialmente porque eu gostaria que os membros da geração jovem, inclusive eu, tivessem mais interesse na arte coreana moderna e contemporânea, bem como nas formas de arte antigas.
— RM do BTS
Fonte: koreaboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário