De acordo com relatos da mídia coreana, o líder do BTS , RM , deve se tornar o embaixador da equipe de escavação do Ministério da Defesa Nacional.
Os relatórios afirmam que o membro do BTS será nomeado embaixador de relações públicas pela equipe de investigação de restos mortais do Ministério da Defesa Nacional em 1º de junho. Esta organização escava os restos mortais de heróis da guerra coreana mortos e os envia para suas famílias.
Na qualidade de embaixador desta organização, a RM vai participar em ações promocionais de divulgação dos trabalhos de escavação por si realizados de diversas formas. A equipe de escavação está planejando recuperar os restos mortais de soldados sul-coreanos e da ONU. Além disso, eles também planejam devolver os restos mortais de soldados chineses e norte-coreanos mortos a seus países de origem por motivos humanitários ou para descansá-los temporariamente na Coréia.
O envolvimento do BTS com esforços humanitários, refletido em sua associação de longa data com as Nações Unidas e visita à Casa Branca para lidar com o ódio enfrentado pelos asiáticos nos EUA, aparentemente influenciou a decisão de nomear RM como embaixador da equipe de escavação. A mensagem da organização é sobre harmonia em níveis humanitários além de todos os conflitos.
Esta não é, no entanto, a primeira vez que a RM se envolve num projeto de importância nacional. No ano passado, a Administração do Patrimônio Cultural (CHA) da Coreia do Sul revelou que, com a ajuda da doação de ₩ 100 milhões de KRW (cerca de US$ 72.100) da RM para a Overseas Korean Cultural Heritage Foundation (OKCHF) em setembro de 2021, um vestido de noiva real da A era da dinastia Joseon, mantida pelo Museu de Arte do Condado de Los Angeles, pôde retornar ao país para restauração.
Fonte: koreaboo .
Nenhum comentário:
Postar um comentário