sexta-feira, 5 de maio de 2023

BTS: Jin dedicou palavras doces a J-Hope sobre seu serviço militar

Jin queria enviar uma mensagem especial para J-Hope. (Twitter @kiss_seven7)

Jin queria enviar uma mensagem especial para J-Hope. (Twitter @kiss_seven7)

Através do Weverse, Jin escreveu uma carta para J-Hope onde fez várias perguntas sobre seu serviço militar. O que ele disse a ela?

Os membros do BTS que estão atualmente fazendo seu serviço militar são Jin e J-Hope. Como Jin entrou primeiro, ele sabe o que acontece durante as primeiras semanas de treinamento e, por esse motivo, decidiu escrever uma carta para J-Hope no Weverse, perguntando se seu amigo já havia vivido o que aconteceu consigo mesmo em seus primeiros dias de serviço.

Jin queria aproveitar seu tempo livre para deixar uma mensagem especial para J-Hope no Weverse. Embora o ídolo possa não poder assisti-lo agora devido ao seu treinamento básico obrigatório, a carta comoveu o ARMY.

J-Hope e Jin, do BTS, estão completando o serviço militar. Fonte: Twitter @JHope_UK
J-Hope e Jin, do BTS, estão completando o serviço militar. Fonte: Twitter @JHope_UK

Muitos acreditavam que Jin e J-Hope fariam o serviço militar na mesma base militar, mas ficaram desapontados ao saber que Jin não seria seu professor, já que os lugares para os quais foram designados eram muito distantes.

Apesar disso, cada pequena interação que eles veem entre os dois ídolos sempre deixa o ARMY muito feliz, que está ciente de seu serviço e de quaisquer atualizações de Jin e J-Hope. Você já sabe o que o Belíssimo Mundial disse para o amigo?

Jin perguntou a J-Hope como ela estava em seu serviço militar.

O Weverse é uma das principais plataformas usadas pelos membros do BTS para se comunicar com seus fãs, mas eles também aproveitam essa plataforma para conversar entre si e Jin quis aproveitar para escrever uma doce carta para J-Hope.

Em um post deixado por um fã expressando o quanto sentia falta de J-Hope, Jin aproveitou para responder a uma carta em um comentário, onde ela perguntou várias coisas a J-Hope.

Jin queria saber se J-Hope já havia sido encharcado pela chuva enquanto treinava, se ele tinha ido ao supermercado dos soldados, ele também perguntou se ele não havia chamado seus companheiros de equipe porque não queria atrapalhar. Ele também quis saber se o ídolo havia recebido a carta que enviou anteriormente à sua base militar.

Ele também perguntou se ele já havia ajudado seus colegas recrutas a raspar a cabeça e se a comida no local onde ele estava treinando também era boa. Ele até brincou um pouco que estava longe de poder tirar sua primeira licença de descanso.

BlockQuote

Estou passando meu tempo no exército observando você, certifique-se de fazer o mesmo quando a próxima pessoa chegar.

Jin enviou um comentário para J-Hope no Weverse. Fonte: Twitter @sugadboy
Jin enviou um comentário para J-Hope no Weverse. Fonte: Twitter @sugadboy

Essa carta comoveu o ARMY e chegou a receber mais de 10 mil curtidas no Weverse, já que os fãs do ídolo também querem saber como está J-Hope, já que, algumas semanas após sua entrada no exército, não conseguiram receber muitas notícias dele.

Quando termina o serviço militar de Jin e J-Hope do BTS?

O primeiro membro do BTS a iniciar seu serviço foi Jin, em 13 de dezembro de 2022. Por isso, o ídolo deve concluir o serviço militar em junho de 2024. Embora a data exata seja desconhecida até agora, acredita-se que possa coincidir com o aniversário do grupo.

Por outro lado, desde que J-Hope começou seu serviço militar em 18 de abril de 2023, então alguns esperam que o ídolo retorne aproximadamente em outubro de 2024. Uma data que está sendo muito aguardada por seus fãs.

Até agora não se sabe quem será o próximo membro a se alistar no exército, mas acredita-se que possa ser RM ou Suga, que são os membros mais antigos do grupo. Mas a data de entrada de ambos ainda não foi revelada.




Fonte: NACIÓN REX 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste dia, Hong Jin-kyung disse: "Ontem tive uma grande briga com Lael. Ontem, a pessoa que Lael mais ama veio à nossa casa. Mas eu não disse isso", e disse: "Eu estava com medo de que a criança ficasse muito nervosa”, e revelou que Jin, o favorito de sua filha, visitou a casa para as filmagens. Então a equipe de produção disse: "Mas ele deve ter ficado muito triste", e Hong Jin-kyung fez as pessoas rirem ao dizer: "Essa pessoa tinha um brometo em casa. Ele assinou e escreveu: 'Lael está visitando seu irmão. Por favor. perdoe sua mãe. Hong Jin-kyung então disse: “Minha filha chegou em casa e estava gritando. Até hoje ela saiu sem tomar café da manhã”. Depois, Hong Jin-kyung tentou falar com a filha ao telefone, e a filha perguntou: “Você ainda está machucada?” e a filha riu, dizendo: “Ainda não, é para o resto da sua vida”. A filha continuou: “A traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consigo esquecer”. Quando Hong Jin-kyung disse: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?”, a filha levantou a voz e disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. Em resposta, Hong Jin-kyung disse: "Sinto muito. Vou pedir desculpas", mas sua filha respondeu com firmeza, dizendo: "Não vou aceitar o pedido de desculpas. Não vou aliviar meus sentimentos", fazendo-a rir. Em seguida, quando solicitada a deixar uma mensagem de voz para Seokjin oppa, a filha expressou seu fandom dizendo: “Jin oppa, a quem eu realmente amo mais no mundo, você trabalhou tanto no exército e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida eu te amo muito."

[Foto] OSEN DB, captura do YouTube   [OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esco...