Coway é uma marca com a qual o BTS vem trabalhando há algum tempo, mas desta vez eles removeram Jin de um comercial e o ARMY achou desrespeitoso.
BTS tem acordos e colaborações com diferentes empresas, uma delas é Coway que estreou uma nova campanha com o grupo só que eles não incluíram Jin, o que aconteceu? Mesmo que a marca tenha explicado seus motivos, o ARMY continua pedindo que respeite o ídolo.
Os membros do BTS não só tendem a se destacar na música, eles também têm um grande impacto em outras áreas e talvez seja isso que os tenha tornado modelos e anunciantes perfeitos. E esse grupo de ídolos tem muitas colaborações com outras marcas, é assim que eles têm trabalhado em anúncios e campanhas com empresas.
E há muitas empresas que sabem que trabalhar com Bangtan Sonyeondan é sinônimo de sucesso, cada produto que anunciam vai vender como pão quente. Vimos esses ídolos em anúncios da Samsung, Lotte, McDonald's, Hyundai e mais empresas que colaboraram com eles.
Outra marca com a qual os Bangtan Boys têm colaborado é a Coway, uma empresa de vários eletrodomésticos com a qual o grupo tem trabalhado em várias campanhas. O ARMY estava acostumado a ver os anúncios que o grupo de K-Pop fazia com essa empresa.
Mas na campanha mais recente de Coway e BTS, a empresa removeu Jin de seu comercial, isso realmente irritou o ARMY que pediu para respeitar o ídolo e embora a empresa tenha dado uma explicação do porquê eles tomaram essa decisão, os fãs ainda estão muito chateados com isso.
Por que Coway removeu Jin de seu comercial com o BTS? ARMY pede para respeitar o ídolo
Em um comercial de Coway que está no ar desde 28 de abril de 2023, a empresa cortou a parte em que Jin do BTS apareceu. Isso irritou os fãs porque eles não entenderam por que o ídolo havia sido removido do anúncio quando em sua versão original ele apareceu.
Os fãs começaram a exigir uma explicação da empresa, eles até ligaram para o atendimento ao cliente para saber por que Soekjin não apareceu no anúncio, a empresa disse que era porque quando estavam discutindo o conteúdo do comercial, Jin já estava fazendo seu serviço militar e, portanto, era difícil para ele aparecer neste anúncio.
Isso não acalmou o ARMY, pois comparado a outras marcas, como a Lotte Xylitol, isso poderia ser discutido com Jin antes de ele começar seu serviço militar, para os fãs ainda era uma falta de respeito por parte da Coway e é pior porque o dono dessa marca é primo de Bang Si Hyuk, o dono da HYBE, então tendo contato direto, eles poderiam ter feito seu trabalho melhor.
Jin se esforçou muito para filmar este comercial, e é por isso que é mais triste para o ARMY que ele tenha sido removido do anúncio.
Foi revelado que Jin filmou este comercial com Coway logo após sua cirurgia no dedo, então ele teve que trabalhar duro neste anúncio específico para eliminá-lo no final. Coway também poderia ter renovado o contrato do ídolo antes de sua alistagem, mas eles preferiram deixar as coisas assim e é compreensível que os fãs estejam irritados com a empresa.
Após este escândalo, Coway perdeu muitas vendas devido à remoção de Jin do anúncio, muitos pararam de comprar nesta empresa que tinha conseguido manter as grandes vendas por três anos que o BTS tem aparecido em seus anúncios.
Fonte: NACIÓN REX
Nenhum comentário:
Postar um comentário