Suga do BTS está atualmente no exterior para continuar sua turnê solo em agosto D D-Day , mas os ARMYs levantaram raiva pela privacidade do ídolo depois que seus horários vazaram.
No passado, o BTS foi muito sincero sobre sua privacidade, e Jungkook até revelou que uma vez ele foi seguido para a academia, o que não era uma programação oficial.
Suga sempre foi um dos membros mais reservados e, embora fique feliz em compartilhar o que faz durante as agendas com os ARMYs, muitos fãs enfatizaram dar espaço ao ídolo ao chegar em Jacarta.
Em 24 de maio (KST), Suga deixou o Aeroporto de Incheon para ir para o exterior para continuar sua turnê Agust D.
Enquanto Suga partia, os ARMYs fizeram questão de usar várias frases para garantir que o ídolo tivesse sua privacidade e não fosse bombardeado pelos fãs.
No entanto, depois que os ARMYs fizeram o seu melhor, muitos ficaram com raiva quando as fotos de Suga chegando ao aeroporto e seus outros horários vazaram. Em postagens de fãs, muitos revelaram a situação em relação aos vazamentos, explicando que muitos foram divulgados por quem se dizia staff.
Depois que os comentários dos ARMYs foram compartilhados, fãs de todo o mundo não conseguiram esconder sua raiva e exigiram declarações das empresas envolvidas, incluindo a operadora de turismo e o aeroporto.
Além do show, os horários de Suga seriam privados, e os fãs estão com raiva de saber que alguém os vazou.
Considerando o tamanho do BTS, não é surpreendente que os fãs queiram se manter atualizados com os membros, mas feito pelo próprio grupo através da mídia social. O fato de os horários e paradeiro de Suga terem sido compartilhados pela equipe, principalmente aqueles que não trabalham diretamente com o ídolo, levantou raiva e a ideia de que o BTS não pode ir a lugarenhum com privacidade.
Fonte : Koreaboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário