Em 18 de abril, o j-hope do BTS se alistou no exército e, no dia de seu alistamento, relatos suspeitavam que ele recebia tratamento preferencial.
Em 21 de abril, foi relatado que o exército forneceu tratamento preferencial a j-hope, que entrou na Unidade Baekho do Centro de Treinamento de Recrutas da 36ª Divisão em Wonju, província de Gangwon.
De acordo com os relatos, no dia do alistamento, havia um display eletrônico na entrada da Unidade Baekho que dizia: “ Apenas um veículo pode entrar na unidade. ” Além disso, os veículos que entravam e saíam pela entrada eram parados um a um e multados após fornecerem o aviso de alistamento.
Os relatórios especularam que j-hope estava isento dos regulamentos de entrada, pois a mídia viu seis carros de sua agência HYBE entrando na unidade.
Em resposta, um oficial militar afirmou que o aviso de um veículo não era uma regra aplicada, mas era para fins de segurança e que qualquer pessoa poderia trazer mais de um carro, se necessário.
O aviso de um veículo era para fins de controle de segurança, mas não havia diretrizes ou regulamentos que fossem coagidos. Soldados gerais também podem entrar com vários veículos em circunstâncias inevitáveis.
Não havia restrições sobre quantos familiares, amigos ou convidados de soldados de alistamento poderiam entrar.
Todos os membros do BTS acompanharam j-hope em seu caminho para se alistar, incluindo o atualmente alistado Jin , que supostamente tirou uma licença para estar lá.
Fonte: Koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário