sábado, 8 de abril de 2023

O rapper do BTS, J-Hope, parece bonito ao entrar no Instagram para estrear um novo penteado; Veja a foto

J-Hope; Cortesia da imagem: BIGHIT MUSIC, Instagram/@uarmyhope

O J-Hope do BTS tem tudo a ver com visual nas novas fotos que ele postou no Instagram.

Em 8 de abril, J-Hope postou uma foto com um emoticon em forma de tesoura em suas redes sociais. Na foto, J-Hope com o cabelo curto chama a atenção. Na madrugada do mesmo dia, J-Hope apresentou uma transmissão ao vivo no Weverse com V e Jungkook , dizendo "Eu cortei meu cabelo".

J-Hope:

J-Hope anunciou no mês passado que havia concluído o pedido de cancelamento do adiamento de seu alistamento, e vem tomando providências para cumprir suas obrigações de serviço militar. No dia 1º, a agência BIGHIT MUSIC anunciou: "J-Hope planeja se alistar como soldado da ativa no exército para cumprir suas obrigações de serviço militar". O momento do alistamento de J-Hope não é especificamente conhecido, mas como ele insinuou que cortou o cabelo antes do alistamento, presumiu-se que seu alistamento era iminente. Isso faz de J-Hope o segundo membro do BTS a servir nas forças armadas depois de seu membro mais velho, Jin, que se alistou para o serviço ativo no exército em dezembro passado. 

Atividades de J-Hope: 

No dia 5 de abril, a IPX (anteriormente Line Friends) divulgou um vídeo da misteriosa máquina de dança MANG, um dos personagens que o BT21 criou junto com o BTS, através do canal oficial do BT21 no YouTube. Mang , que foi criado com base no design idealizado por J-Hope, revelou com confiança seu rosto que estava escondido sob a máscara de nariz de coração rosa por muito tempo. A aparência fofa que contrasta com a intensa performance de dança que foi mostrada em vários palcos até agora atraiu muita atenção dos fãs do BTS.

Conquistas do BTS: 

O BTS ficou em primeiro lugar como resultado da análise de big data em abril de 2023 da reputação da marca do boy group anunciada pelo Korea Corporate Reputation Research Institute em 8 de abril. O segundo lugar foi SEVENTEEN e o terceiro lugar foi EXO. A marca número 1 do BTS foi analisada com um índice de reputação de marca de 9.446.687, com um índice de participação de 439.633, um índice de mídia de 3.150.042, um índice de comunicação de 2.483.535 e um índice de comunidade de 3.373.477. Comparado ao índice de reputação da marca de 5.907.810 em março, ele subiu 59,90%.




Fpnte :  pinkvilla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V, do BTS, ganha seu próprio banco no Central Park, em Nova York | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

  Um banco com o nome de V, membro do BTS, apareceu discretamente no meio do Central Park, em Nova York. Os fãs americanos de V anunciaram ...