Algumas semanas atrás, a tão esperada campanha BT21 x McDonald's foi lançada na Coreia do Sul. Durante a primeira semana, a notícia do incrivelmente popular personagem BT21 de Jin , RJ , esgotando rapidamente, mesmo entre os revendedores, foi um assunto quente.
A campanha foi lançada nas Filipinas recentemente e, mais uma vez, RJ roubou a cena. Ele foi apresentado como representante do BT21 em vídeos promocionais e pôsteres , e os meios de comunicação populares das Filipinas o nomearam seu personagem favorito. Também não é segredo que Jin é muito amado nas Filipinas e tem uma enorme base de fãs lá.
Milhares de postagens de mídia social inundaram sobre RJ esgotando em várias cidades nas Filipinas. Alguns até correram pela cidade em busca das estatuetas restantes do RJ. Devido à alta demanda, até mesmo os brinquedos RJ em exibições de personagens esgotaram.
Jin realmente criou um monstro para ganhar dinheiro! As pessoas estão lutando para colocar as mãos no precioso brinquedo RJ, e parece que precisam fazer mais estatuetas do personagem favorito de todos!
Fonte : allkpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário