Em 4 de abril, KST, Jimin do BTS fez história como o primeiro e único solista coreano a chegar ao topo da parada Billboard Hot 100 com sua nova faixa-título “Like Crazy”. Para comemorar a ocasião com os fãs, a cantora fez uma breve transmissão ao vivo no Weverse por volta das 3h30 KST.
Jimin compartilhou que seu pai também ligou para ele e disse que estava orgulhoso da conquista de seu filho. Mas tão feliz quanto o Sr. Park pode estar agora, o membro do BTS também acrescentou que a reação de seu pai ao ouvir Face pela primeira vez não foi tão alegre.
De acordo com Jimin, seu pai realmente ficou triste depois de ouvir as músicas do Face pela primeira vez. Embora ele tenha mencionado isso na hora, J-Hope, que estava assistindo a transmissão ao vivo, perguntou a ele nos comentários sobre o motivo da reação inicial de seu pai.
Quando fiz este álbum pela primeira vez, toquei em minha casa dizendo ao meu pai: 'Pai, este é meu primeiro álbum.' Mas ele me disse que isso o deixou triste e ele chorou. Eu não sabia que esse álbum receberia tanto amor.
— Jimin
Jimin também se perguntou em voz alta o que exatamente sobre o álbum deixou seu pai triste. Embora Jimin não tivesse certeza do que seu pai entendia enquanto ouvia as músicas, o Sr. Park disse a ele que o conteúdo do álbum era triste para ele como pai.
Dado que o álbum lida com algumas das emoções dolorosas pelas quais ele passou durante a pandemia, pode ser compreensível porque o pai de Jimin ficou triste com as músicas. Mas o fato de Jimin ser capaz de transformar suas emoções negativas em uma obra de arte pioneira também é provavelmente uma de suas realizações de maior orgulho como pai.
Fonte: Koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário