segunda-feira, 3 de abril de 2023

Jimin do BTS compartilha a reação inesperada de seu pai ao seu álbum “Face”

Ele compartilhou a história com os fãs durante uma live recente no Weverse.

Em 4 de abril, KST,  Jimin  do  BTS fez história como o primeiro e único solista coreano a chegar ao topo da parada Billboard Hot 100 com sua nova faixa-título “Like Crazy”. Para comemorar a ocasião com os fãs, a cantora fez uma breve transmissão ao vivo no Weverse por volta das 3h30 KST.


Jimin transmitiu sua sincera gratidão aos ARMYs e agradeceu a todos os produtores que trabalharam com ele no álbum. Ele também mencionou seus membros e disse que recebeu ligações de parabéns de  RM  e  J-Hope depois que o gráfico foi lançado.

Jimin compartilhou que seu pai também ligou para ele e disse que estava orgulhoso da conquista de seu filho. Mas tão feliz quanto o Sr. Park pode estar agora, o membro do BTS também acrescentou que a reação de seu pai ao ouvir  Face  pela primeira vez não foi tão alegre.

De acordo com Jimin, seu pai realmente ficou triste depois de ouvir as músicas do  Face pela primeira vez. Embora ele tenha mencionado isso na hora, J-Hope, que estava assistindo a transmissão ao vivo, perguntou a ele nos comentários sobre o motivo da reação inicial de seu pai.

Quando fiz este álbum pela primeira vez, toquei em minha casa dizendo ao meu pai: 'Pai, este é meu primeiro álbum.' Mas ele me disse que isso o deixou triste e ele chorou. Eu não sabia que esse álbum receberia tanto amor.

— Jimin

Jimin também se perguntou em voz alta o que exatamente sobre o álbum deixou seu pai triste. Embora Jimin não tivesse certeza do que seu pai entendia enquanto ouvia as músicas, o Sr. Park disse a ele que o conteúdo do álbum era triste para ele como pai.




Dado que o álbum lida com algumas das emoções dolorosas pelas quais ele passou durante a pandemia, pode ser compreensível porque o pai de Jimin ficou triste com as músicas. Mas o fato de Jimin ser capaz de transformar suas emoções negativas em uma obra de arte pioneira também é provavelmente uma de suas realizações de maior orgulho como pai.





Fonte: Koreoboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste dia, Hong Jin-kyung disse: "Ontem tive uma grande briga com Lael. Ontem, a pessoa que Lael mais ama veio à nossa casa. Mas eu não disse isso", e disse: "Eu estava com medo de que a criança ficasse muito nervosa”, e revelou que Jin, o favorito de sua filha, visitou a casa para as filmagens. Então a equipe de produção disse: "Mas ele deve ter ficado muito triste", e Hong Jin-kyung fez as pessoas rirem ao dizer: "Essa pessoa tinha um brometo em casa. Ele assinou e escreveu: 'Lael está visitando seu irmão. Por favor. perdoe sua mãe. Hong Jin-kyung então disse: “Minha filha chegou em casa e estava gritando. Até hoje ela saiu sem tomar café da manhã”. Depois, Hong Jin-kyung tentou falar com a filha ao telefone, e a filha perguntou: “Você ainda está machucada?” e a filha riu, dizendo: “Ainda não, é para o resto da sua vida”. A filha continuou: “A traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consigo esquecer”. Quando Hong Jin-kyung disse: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?”, a filha levantou a voz e disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. Em resposta, Hong Jin-kyung disse: "Sinto muito. Vou pedir desculpas", mas sua filha respondeu com firmeza, dizendo: "Não vou aceitar o pedido de desculpas. Não vou aliviar meus sentimentos", fazendo-a rir. Em seguida, quando solicitada a deixar uma mensagem de voz para Seokjin oppa, a filha expressou seu fandom dizendo: “Jin oppa, a quem eu realmente amo mais no mundo, você trabalhou tanto no exército e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida eu te amo muito."

[Foto] OSEN DB, captura do YouTube   [OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esco...