Para sua reportagem de capa da Vogue Korea , Jimin do BTS revelou como ele se sente sobre o futuro do BTS e muito mais. Ele também olhou para o passado para refletir sobre um dos shows mais históricos do grupo até hoje.
Se você teve a sorte de comparecer, pode saber que um dos shows mais memoráveis de Jimin foi um show de apenas uma noite no Citi Field Stadium em 2018. Encerrando a parte norte-americana de sua “Love Yourself Tour”, sua primeira O show no estádio foi uma noite mágica com 40.000 ARMYs lotando o show.
Ainda me lembro vividamente da nossa apresentação no estádio Citi Field em Nova York, em 2018, durante a turnê Love Yourself do BTS. Foi um grande concerto.
— Jimin
Ainda fico arrepiado pensando em como mais de 40.000 fãs de todo o mundo se juntaram para cantar nossas músicas conosco, todas nas letras coreanas originais.
— Jimin
Cantar e dançar junto com nossos fãs é o que eu quero que as pessoas pensem primeiro quando ouvirem o nome BTS.
— Jimin
No final do show, Jimin estava tão dominado por suas emoções que começou a chorar no palco. Capaz de sentir o amor dos fãs e alcançar um novo marco, ele não conseguiu conter as lágrimas.
Esta enorme conquista profissional torna este dia verdadeiramente inesquecível. Tanto o ARMY quanto o BTS sempre valorizarão este show lendário!
Fonte: Koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário