Jungkook do BTS deixou os fãs preocupados quando ele derramou lágrimas durante sua última transmissão ao vivo no Weverse.
Em 14 de março, Jungkook se conectou ao Weverse para uma transmissão ao vivo e passou algum tempo com seus fãs. Ele conversou com os fãs e bebeu enquanto expressava sua gratidão a eles.
Ele compartilhou: " Não sei por que penso em vocês (ARMYs) quando bebo" e confessou que seus fãs são os que ele pensa primeiro. Ele acrescentou: " Muitas vezes ligo a transmissão ao vivo quando bebo porque penso em vocês".
Jungkook continuou a compartilhar: " Vocês significam muito para mim. Acredito que significam muito. Sinto-me feliz e confortável fazendo transmissões ao vivo. Sinto que sou eu. do que estar na frente dos meus conhecidos."
Mas Jungkook acrescentou: "Eu disse isso muitas vezes, mas não posso ser o número 1 para vocês. Eu não posso ser sua prioridade. Se vocês têm algo para fazer, ou precisam dormir cedo, ou têm algo importante amanhã (então vão fazer isso). Sou grato por vocês me apoiarem e torcerem por mim. Mas suas próprias vidas devem ser a prioridade. Eu disse isso muitas vezes."
Neste dia, Jungkook realizou cerca de quatro sessões de transmissão ao vivo, trocando de roupa a cada vez. Em sua última transmissão, ele derramou lágrimas, expressando sua gratidão por seus fãs.
No entanto, ele disse as palavras: " Seja feliz. Por favor, seja feliz. Seja feliz mesmo que não estejamos aqui. Vim dizer adeus." Isso deixou os fãs preocupados e encorajou Jungkook.
Enquanto isso, os membros do BTS anunciaram que fariam um hiato nas atividades do grupo e se concentrariam em suas atividades individuais. Atualmente, Jin já está cumprindo seu serviço militar obrigatório, e foi confirmado que J-Hope será o próximo membro a se alistar.
Fonte : allkpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário