Desde a estreia em 2013, o BTS se tornou um dos nomes mais conhecidos do K-Pop e teve que consolidar seus títulos como “K-Pop Golden Boys” na maneira como agem e se comportam.
No entanto, conforme o tempo passa e o BTS se torna mais popular, isso deu a eles uma plataforma para serem mais honestos. Em particular, um membro que ganhou elogios dos ARMYs em todo o mundo é o líder RM .
Desde a estreia, RM chamou a atenção dos fãs por vários motivos, incluindo seu talento incomparável, carisma encantador e a capacidade de ser o líder perfeito.
Embora muitas publicações tenham que enviar perguntas ao HYBE para serem aprovadas para garantir que a entrevista seja adequada, os internautas acreditam que às vezes isso pode levar a um ângulo bastante genérico das perguntas. Embora o BTS sempre responda perfeitamente, os ARMYs sabem como os membros são perspicazes e adoram ouvi-los falar sobre tópicos mais aprofundados que mostram sua inteligência.
Sem surpresa, RM falou sobre alguns tópicos mais gerais sobre o grupo, incluindo tornar os ARMYs suaves, mostrando o quanto ele ama seus membros.
Em particular, o discurso em suas respostas em várias publicações prova que não importa o que poderia ter acontecido, ele não pediria nada além de estar no BTS.
Claro, o amor de RM pelo BTS não é novo, e os ARMYs sempre amaram o quanto ele se preocupa com todos os membros. No entanto, seu discurso e respostas sobre os tópicos mais amplos de uma cultura chamaram a atenção e os elogios dos ARMYs.
Mas, a publicação também queria cair na real com RM sobre os equívocos sobre o K-Pop. Para muitos locais (aqueles que não conhecem o K-Pop), eles veem os internautas e fãs do K-Pop como “adolescentes jovens e obcecados”.
Em uma pergunta, a publicação perguntou se as características vistas pelos fãs junto com esses ídolos deveriam ser características da cultura coreana. RM reagiu à pergunta dura e direta, chamando os do Ocidente e defendendo a Coreia e a história do país.
Ele até respondeu com maturidade quando perguntado se a indústria do K-Pop é desumanizadora!
Em vez de encerrar a pergunta ou dar uma resposta simples, RM admite que a empresa nem sempre gostou de como ele responde. No entanto, não foi devido às suas ações, mas à maneira como a mídia ocidental gosta de retratar o K-Pop. Ele reconheceu que há problemas, mas também as mudanças feitas ao longo dos anos.
A mídia adora perguntar ao BTS como eles se sentem por estar na categoria de “K-Pop”, sugerindo que sua fama está aparentemente acima das raízes de onde começaram. RM também reagiu a essas reivindicações, com os internautas acreditando que seu desejo de usar o prefixo “K” mostra seu amor pela Coreia.
Quando as respostas foram compartilhadas e traduzidas pelas contas do ARMY, os fãs ficaram ainda mais orgulhosos de RM e de suas respostas.
Enquanto muitos ídolos evitam tópicos mais controversos, RM respondeu a eles diretamente e mostrou seu vasto conhecimento sobre questões globais. Ele até caiu na real sobre os “problemas” que muitos têm sobre o K-Pop, e como eles são moldados por aqueles que nem estão envolvidos na indústria.
Embora os ARMYs sempre tenham conhecido e elogiado o quão eloquente e apaixonado o RM é, esta entrevista consolidou isso. Parece que RM não teve medo de compartilhar suas respostas não filtradas para algumas questões extremamente contundentes e controversas em comparação com as vistas no passado.
Fone: Koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário