O crescimento e a popularidade do BTS dispararam desde que estrearam em 2013, e não é surpreendente que essa exposição crescente tenha significado que as empresas estão lutando para que os membros os representem.
Quer se trate de marcas de moda, comerciais ou várias colaborações de marcas, o BTS realmente se tornou um nome global, conhecido até mesmo por aqueles que talvez nem saibam o que é K-Pop.
Recentemente, a influência de V brilhou quando ele foi anunciado como embaixador de uma grande empresa com sede na Indonésia.
Em 28 de fevereiro (KST), a empresa SimInvest , uma das maiores empresas de consultoria financeira da Indonésia, divulgou uma série de postagens provocando seu novo embaixador. Embora nenhum nome tenha sido mencionado, os ARMYs puderam reconhecer a silhueta de V imediatamente.
Assim que o próximo tweet foi revelado, os ARMYs tiveram suas suspeitas confirmadas depois de ouvir os tons distintos e únicos de V no vídeo.
Em 1º de março (horário local), o SinInvest revelou oficialmente V como seu mais novo embaixador durante uma transmissão ao vivo. Durante a transmissão, um recorte de V foi revelado para aqueles que assistiam e os gritos e aplausos dos ARMYs eram inegáveis quando o mais novo papel do ídolo foi compartilhado.
Fonte: Koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário