quarta-feira, 1 de março de 2023

O papel do mais novo embaixador da marca do BTS V choca os fãs após o lançamento de um comercial “lendário”



É uma das maiores empresas da Indonésia!

O crescimento e a popularidade do BTS dispararam desde que estrearam em 2013, e não é surpreendente que essa exposição crescente tenha significado que as empresas estão lutando para que os membros os representem.

Os membros do BTS | @bts_bighit/Twitter

Quer se trate de marcas de moda, comerciais ou várias colaborações de marcas, o BTS realmente se tornou um nome global, conhecido até mesmo por aqueles que talvez nem saibam o que é K-Pop.

Recentemente, a influência de V brilhou quando ele foi anunciado como embaixador de uma grande empresa com sede na Indonésia.

V do BTS | @thv/Instagram

Em 28 de fevereiro (KST), a empresa SimInvest , uma das maiores empresas de consultoria financeira da Indonésia, divulgou uma série de postagens provocando seu novo embaixador. Embora nenhum nome tenha sido mencionado, os ARMYs puderam reconhecer a silhueta de V imediatamente.

Assim que o próximo tweet foi revelado, os ARMYs tiveram suas suspeitas confirmadas depois de ouvir os tons distintos e únicos de V no vídeo.

Em 1º de março (horário local), o SinInvest revelou oficialmente V como seu mais novo embaixador durante uma transmissão ao vivo. Durante a transmissão, um recorte de V foi revelado para aqueles que assistiam e os gritos e aplausos dos ARMYs eram inegáveis ​​quando o mais novo papel do ídolo foi compartilhado.


Após o anúncio, a empresa passou a compartilhar clipes e vídeos do ídolo. Junto com um encantador vídeo de introdução…

No entanto, foi o vídeo de introdução mais longo que levou a Internet ao colapso, consolidando o “status lendário” de V. Situado em um lindo hotel, V parecia estar estrelando um filme de Hollywood com a iluminação, vibrações e estilo.

▶︎

▶︎

Mesmo em um ambiente mais descontraído que irradiava vibrações de namorado, V parecia incorporar perfeitamente a ideia que os SimInvets queriam e o conceito que estavam buscando.

▶︎

V então comparou perfeitamente suas vibrações descontraídas com algo mais luxuoso…

Quando os vídeos e anúncios foram lançados, V literalmente dominou a internet, tornando-se tendência mundial com várias frases relacionadas ao seu novo papel.


O Twitter estava cheio de fãs elogiando V e parabenizando-o por se tornar o novo embaixador da SimInvest, enquanto outros não conseguiam superar os visuais lendários do ídolo para o anúncio.


Parece que o que quer que ele faça, ou onde quer que apareça, V se torna viral por causa de sua reputação lendária. As empresas estão fazendo fila para contratar os membros do BTS, e isso inclui algumas das principais organizações do mundo.


Fonte: Koreoboo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...