Junto com seu sucesso doméstico , o novo reality show de comida/viagem da tvN ' Jinny's Kitchen ' também tem crescido em popularidade fora da Coreia do Sul.
' Jinny's Kitchen ' (também ' Seojin's Korean Street Food '), tornou-se o primeiro programa de variedades coreano a ser atendido globalmente pela plataforma OTT da Amazon, Prime Video, graças à popularidade mundial de seu membro mais jovem do elenco, V do BTS , também conhecido como Kim Taehyung ,
'Jinny's Kitchen' estreou originalmente em apenas doze países do Prime Video, mas agora está sendo transmitido em mais de cinquenta. Com novas regiões sendo adicionadas a cada semana, tem aumentado constantemente nas classificações de audiência.
De acordo com FlixPatrol , uma plataforma que fornece paradas de vídeo sob demanda em todo o mundo, 'Jinny's Kitchen' entrou no 'Top 20 programas mais assistidos em todo o mundo' no Prime Video em # 19 após o lançamento do terceiro episódio em países selecionados. Foi também o único reality show no Top 20.
Além disso, de acordo com o ranking Daily OTT dos 'Top 10 Most Popular Shows' nos maiores serviços de streaming da Coreia do Sul, como Netflix e TVING, Jinny's Kitchen foi o programa #1 mais assistido na TVING , após o último episódio.
O próximo episódio de 'Jinny's Kitchen' vai ao ar em 17 de março às 20:50 KST via tvN e TVING para espectadores na Coreia do Sul, e via OTT Prime Video global da Amazon para espectadores no exterior.
Assista ao teaser do episódio 4 abaixo.
Fonte: allkpop
Nenhum comentário:
Postar um comentário