Jimin do BTS marcou o início de sua estreia solo com o lançamento do single “Set Me Free Pt. 2.” A música e o videoclipe que a acompanha deixaram os fãs chocados com sua batida cativante, coreografia intrincada e letras emocionantes.
Em entrevista à publicação online Consequence , o cantor de "Dynamite" relembrou a forma como se sentiu quando a canção foi criada. Dizendo-se apegado a ela, ele explicou que havia feito uma viagem aos Estados Unidos para a gravação do coral, e jamais esquecerá o momento em que a ouviu sendo cantada. Para ele, era uma “ memória muito boa ”.
Quando essa música foi feita, eu me senti muito apegado a ela. Eu mesmo fui aos Estados Unidos para a gravação do coral, e ouvi-la ao lado deles foi realmente incrível. Eu me lembro como uma memória muito boa.
— Jimin
Mas a questão ainda permanece - por que exatamente o membro do BTS adicionou “Pt. 2″ ao título da música? Como os fãs devem saber, Jimin nunca lançou uma música intitulada “Set Me Free” antes.
Acontece que tem algo a ver com o colega Suga ! Segundo a cantora, “Pt. 2” é uma referência a uma faixa da segunda mixtape Agust D do rapper , D-2 .
Jimin continuou dizendo que eles nunca tentaram intencionalmente conectar os dois. No entanto, ele notou que as letras são muito semelhantes entre si. Sua música é sobre liberdade e seguir em frente, enquanto a de Suga é sobre as histórias que vieram antes. Isso o fez perceber que seria uma boa ideia fazer seu single “ come after that ”.
Não há uma conexão e não estávamos tentando dividir a parte um ou a parte dois. Mas já que minha música fala sobre liberdade e seguir em frente, e a música de SUGA fala sobre algumas das histórias que vêm antes, pensei que seria bom vir depois disso.
— Jimin
Em notícias relacionadas, confira 10 dos movimentos de dança mais legais de “Set Me Free Pt. 2” abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário