Para promover sua estreia solo, Jimin, do BTS, surpreenderá o ARMY com duas novas músicas: Christmas Love e Promise.
Jimin, do BTS, está pronto para tomar sua música de assalto este mês. Embora seu álbum FACE seja lançado até 24 de março, em horas ele lançará dois singles especiais para a promoção do álbum. O que se sabe sobre o Amor e a Promessa de Natal?
O ARMY está muito feliz com a estreia solo de Jimin do BTS, que está programada para este mês. O IT BOY Global será o quarto membro do BTS a lançar um álbum solo, depois de J-Hope com Jack in the Box, RM com INDIGO e Jin com The Astronaut.
Jimin, do BTS, estreará duas novas músicas chamadas Christmas Love and Promise
O lançamento do FACE da Jimin está se aproximando e, como parte das promoções, a BIGHIT revelou um cronograma de atividades de lançamento. O ARMY ficou bastante animado ao saber que em algumas horas as duas primeiras músicas de sua estreia estarão disponíveis.
Promise e Christmas Love serão as primeiras músicas que Jimin planeja lançar oficialmente. Até agora, apenas o nome dos singles foi revelado, então os fãs estão muito mais animados para esses lançamentos, não tendo ideia de como as músicas soarão.
As músicas "Promise" e "Christmas Love" não aparecem na lista oficial de faixas do FACE, então os fãs estão se perguntando se os singles serão considerados mixtapes ou apenas músicas solo.
Além dessas músicas, em 17 de março, Jimin lançará Set Me Free pt.2, o single de pré-lançamento que contará com seu próprio MV. Por isso, o ídolo planeja assumir o mês de março com sua música.
Quando Jimin's Christmas Love and Promise são lançados? Horários na América Latina
As novas músicas de Jimin do BTS chamadas Christmas Love and Promise estreiam em 6 de março às 2:00 (KST) e estarão disponíveis em várias plataformas de música, como Spotify e Apple Music. Para essas estreias, o ídolo não lançará MV. Estes são os momentos em que você pode vê-los na América Latina:
5 de março:
- 11h00: México, Nicarágua, Honduras, Costa Rica, Guatemala e El Salvador.
6 de março:
- 0h00: Colômbia, Peru, Equador, Cuba e Panamá.
- 1:00: Porto Rico, Bolívia, Venezuela e República Dominicana.
- 2h00: Argentina, Brasil e Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário