O primeiro álbum solo de Jimin, membro do BTS, Face , foi lançado em 24 de março e já abalou a indústria da música em menos de 24 horas. O cantor recentemente se sentou com a Rolling Stone para discutir este novo capítulo em sua carreira e revelou como o álbum começou.
Quando o entrevistador perguntou como os demais membros do BTS o ajudaram a se preparar para o Face , Jimin fez uma revelação surpreendente, dizendo: " Na verdade, meus membros foram as pessoas que possibilitaram que eu começasse a preparar este álbum ." Ele compartilhou que durante os shows Permission to Dance on Stage em Las Vegas, ele lutou emocionalmente e se abriu com seus colegas de grupo sobre isso.
Enquanto conversávamos enquanto bebíamos, eu disse a eles: 'Não sei se estou indo bem. Nem sei o que estou fazendo. Mas os membros disseram que é perfeitamente normal se sentir assim, que é normal se sentir perdido às vezes. Eles sugeriram: 'Por que você não expressa essas emoções através da música?'
—Jimin, Rolling Stone
Após essa conversa, Jimin disse que se inspirou para trabalhar em sua música e começou a se encontrar com produtores imediatamente após retornar à Coréia. Quando o entrevistador perguntou o que os shows de Las Vegas desencadearam em suas emoções complicadas, o cantor explicou que se sentiu perdido durante a pandemia. Ser incapaz de ver os fãs e fazer shows pessoalmente prejudicou sua perspectiva como artista. Mas conversar com seus companheiros o ajudou a ver como ele não estava sozinho em se sentir assim.
Durante os shows em Las Vegas, tive a chance de conversar com meus membros sobre como eles também estavam sobrevivendo durante esse período. Antes, eu pensava que era o único que estava se sentindo e agindo de forma estranha e que todos os meus membros ainda estavam trabalhando muito e ainda pareciam muito legais, que estavam brilhando por conta própria. Eu pensei que eu era o estranho, então conversar com eles realmente me ajudou a me reerguer.
—Jimin, Rolling Stone
O processo de criação do álbum provou ser um método de cura para o ídolo, que esclareceu que sua turbulência emocional não é mais um incômodo. “ Na verdade, fui capaz de resolver completamente e seguir em frente com todos aqueles sentimentos de estar perdido. Estou perfeitamente bem agora, então estou muito agradecido a eles ”, disse Jimin ao entrevistador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário