O membro do BTS, J-Hope , lançou recentemente sua nova música On The Street e surpreendeu seus fãs com o videoclipe cheio de simbolismo e significado. J-Hope não apenas conta a história de sua vida através da música, mas também acena para o artista J. Cole.
Em fevereiro, J-Hope anunciou que entrou com um pedido para encerrar seu adiamento militar, seguindo os passos de seu colega de banda Jin . Como presente de despedida para seus fãs, J-Hope lançou sua nova música On The Street e um videoclipe.
Recentemente pudemos ver os bastidores da música J-Hope On The Street e no La Verdad Noticias explicaremos todo o simbolismo do vídeo e o que isso significa.
Nos bastidores de J-Hope's On The Street de J-Hope
No vídeo, J-Hope aborda uma cena única e, enquanto caminha por um beco no início do vídeo, ele passa por um memorial onde alguém está colocando uma flor amarela entre outras flores e velas. O simbolismo por trás deste memorial, de acordo com J-Hope, representa:
"Diga adeus devido a situações inevitáveis."
O MV foi filmado nos Estados Unidos e apresenta fotografias impressionantes e cores vibrantes. Os bastidores revelam detalhes interessantes, como a colaboração de J.Cole na música, onde J-Hope escreveu uma carta de próprio punho para o cantor.
Para J-Hope, On The Street não é apenas uma música e um videoclipe, é uma declaração de sua identidade e sua fé na comunidade. E graças à sua habilidade como artista e diretor criativo, ele criou uma obra-prima que com certeza será lembrada por muitos anos como uma das maiores criações do BTS.
Pode lhe interessar: Quando J-Hope do BTS começa o serviço militar?
Quantas músicas J-Hope do BTS tem solo?
J-Hope do BTS tem um total de 10 músicas solo até o momento, incluindo:
- graduação
- Lindo
- me abrace
- 1 VERSO
- Introdução: O Garoto Conhece o Mal
- MÃE
- mundo da esperança
- Curiosidades 起: Just Dance
- Sopa de Macarrão com Frango (feat. Becky G)
- Outro: ego
Além disso, ele contribuiu significativamente para o som do grupo como rapper e dançarino, e demonstrou sua habilidade como compositor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário