Em 24 de março, Jimin , membro do BTS , lançou seu primeiro álbum solo, Face , junto com um videoclipe de tirar o fôlego para a faixa-título, “Like Crazy”.
O som e o visual de “Like Crazy” já consolidaram o lugar da música nas listas de reprodução dos fãs, mas muitos estão ansiosos para ver um Jimin tocando a música ao vivo no Music Bank . Afinal, uma apresentação ao vivo significa coreografia, e o que é melhor do que vê-lo se mover no palco enquanto faz uma serenata para o público com sua bela voz?
Certo? Errado ! De acordo com o público que assistiu à pré-gravação de Jimin para o show em 24 de março, as pessoas estavam lutando por suas vidas apenas por causa da rotina de dança. Na verdade, Jimin já sabia que os ARMYs estariam lutando por ar e se divertiu muito provocando-os com isenções de responsabilidade.
Antes de começar a performance, Jimin disse ao público que a coreografia tem um “ pouco tocante” e disse que eles iriam se acostumar eventualmente. Quando os ARMYs na platéia reclamaram brincando sobre os dançarinos o tocando durante a apresentação, Jimin se virou e assegurou ao dançarino preocupado que seus fãs são inofensivos.
Outro membro da platéia compartilhou detalhes mais específicos sobre a coreografia “sensível”. Aparentemente, durante a dança, um dançarino toca o estômago e o rosto de JJimin e se inclina contra seu ombro. Jimin também agarra o pulso dela como um movimento recíproco.
Ao final da gravação, Jimin voltou a provocar os fãs, perguntando sobre a coreografia. O público fez algumas críticas construtivas a ele sobre o toque excessivo, mas ele enfatizou novamente que eles vão se acostumar com isso.
Enquanto os fãs estão felizes por ele estar confortável o suficiente para assumir temas e coreografias mais ousados como artista, eles também estão encantados com a forma como ele sentiu que era necessário facilitar os ARMYs nisso. O bom é que funcionou... bem, um pouco. Afinal, o ciúme é uma doença teimosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário