Um trabalhador da Korail, uma empresa de trem coreana, estava acessando as informações pessoais de RM do BTS sem autorização.
O RM do BTS está nas manchetes de muitos meios de comunicação coreanos, depois que foi confirmado que um funcionário da Korail vazou informações pessoais do artista para terceiros. O que se sabe até agora sobre o caso
O ARMY está muito chateado depois de saber que um funcionário de uma empresa de trem coreana começará a acessar as informações privadas de RM do BTS, colocando a segurança do artista em risco e violando sua privacidade. Isso veio depois de um relatório da SBS.
Leia mais: BTS: Jungkook apagou sua conta no Instagram, qual foi o motivo?
Um funcionário da Korail acessou as informações privadas da RM em várias ocasiões
Através de um programa de notícias coreano na SBS, foi relatado que um funcionário de uma empresa de trem estava acessando as informações privadas de RM do BTS. Notícia que enfureceu todo o fandom.
De acordo com a investigação, o funcionário, cujo nome não foi divulgado, acessou as informações pessoais da RM mais de 18 vezes desde 2019. Além disso, o funcionário da Korail não tinha permissão para acessar as informações do ídolo.
A maneira como ele viu as informações do ídolo foi através da compra de bilhetes de trem, uma vez que RM comprou um bilhete para viajar, os funcionários da Korail podiam ver informações pessoais, como nome completo, número de telefone, endereço e muito mais.
Embora informações completas sobre o incidente não tenham sido reveladas, acredita-se que essa pessoa estava vazando dados de ídolos para seus amigos, como o assento em que RM se sentaria, bem como os horários de suas viagens para que outras pessoas pudessem comprar ingressos perto do assento do ídolo.
Não se sabe se a BIGHIT tomará medidas legais contra o funcionário. No entanto, foi relatado que Korail já suspendeu o trabalhador, que alegou que só acessou as informações por "curiosidade".
Leia mais: Ídolos que deslumbraram na Semana de Moda de Milão 2023
RM compartilhou a nota sobre o trabalhador da Korail em seus stories do Instagram
Por outro lado, embora a agência do BTS não tenha dado uma declaração oficial sobre isso, RM decidiu compartilhar uma captura de tela da notícia em sua conta no Instagram, na qual a manchete da nota e parte das informações aparecem.
No entanto, o ídolo não acrescentou nenhum comentário sobre a nota, ele se limitou a adicionar os símbolos '^^;;' que simulam um rosto amigável com gotas de suor. O que poderia ser traduzido como uma cara triste. Aqui você pode ver a captura de tela compartilhada pelo ídolo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário