Jimin do BTS fez sua estreia solo com o álbum FACE e o ARMY adorou completamente a faixa-título Like Crazy, que tem muitas curiosidades escondidas em cada uma das cenas do vídeo. Quer saber quais são?
Jimin surpreendeu o ARMY com o MV de Like Crazy, a faixa-título de seu álbum FACE. No vídeo, em vez de mostrar uma coreografia, o ídolo desfruta completamente de uma noite em uma discoteca, mas também escondeu muitos dados no vídeo.
Se você quer saber alguns fatos curiosos que você não pôde ver no MV de Like Crazy, estes são alguns que irão ajudá-lo a entender melhor a mensagem que Jimin queria dar em seu vídeo.
Além disso, o ARMY descobriu muitas mensagens e dados ocultos que o ídolo queria compartilhar com seus fãs. Gostaria de saber quais são as teorias mais populares? Você não vai querer perder esta informação.
Fatos divertidos de Jimin Like Crazy que todo ARMY deveria saber
- A letra da música fala sobre o quanto gostamos de ser livres.
Uma das partes principais da música se concentra no desejo de se divertir constantemente e se sentir dentro de uma realidade em que nos sentimos ao máximo. Embora às vezes sintamos que algo quer nos afastar desse sentimento de êxtase.
- Jimin luta contra si mesmo no Like Crazy MV.
Os fãs consideram que na música, quando ele se refere a "ela", Jimin realmente quer dizer o hardware, uma parte completamente diferente dele. Considerando-se o software. Então, no final, você acaba aceitando as duas partes e aprendendo com cada uma delas.
- Suas canções são escritas na parede.
Em uma das cenas em que ele está sentado em um banheiro, você pode ver em um canto vários grafites e os nomes de várias de suas músicas aparecem como Set Me Free pt.2
- Algumas cenas do vídeo parecem recriar a arte de Holly Warburton.
Além disso, o ARMY descobriu que cenas de Jimin Like Crazy MV, do BTS, parecem recriar duas famosas pinturas de Holly Warburton. Era impossível para os fãs não encontrarem semelhanças com as duas cenas.
- Nas calças de Jimin aparece Robert Mapplethorpe.
Por outro lado, o traje de Jimin também apresenta o rosto de um famoso fotógrafo chamado Robert Mapplethorpe, que é bem conhecido dentro da comunidade queer pelo estilo de fotos que ele tirou relacionadas ao BDSM.
- O MV de Like Crazy ultrapassou 15 milhões de streams no Youtube.
Mais de um dia após o seu lançamento, o vídeo já conta com 15.706.374 visualizações, número que vem aumentando, pois o ARMY não consegue deixar de assistir a cada uma das cenas do vídeo. O que você mais gostou nisso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário