quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

"Vibe" ultrapassa 41 milhões de streams no Spotify e mantém forte presença nas paradas


Jimin do BTS e Taeyang do BIGBANG lançaram seu tão esperado hit colaborativo " Vibe " no dia 13 de janeiro. A música continua a gravar discos em todas as plataformas globalmente.

No dia 31 de janeiro, "Vibe" ultrapassou 41 milhões de streams no Spotify  17 dias após seu lançamento. A música tem mantido uma média constante de streams por mais de uma semana, com taxas subindo continuamente e permanecendo no Top 100 da parada global de músicas do Spotify. "Vibe" permanece em várias paradas do Top 200 Daily Songs em mais de 20 outros países, como Tailândia, Cingapura, Taiwan, Hong Kong, Bolívia, Filipinas, Paquistão, Japão, Peru, Venezuela e muito mais. Todas as músicas de Jimin estão classificadas no Top 200 do Spotify na Coreia do Sul com "Vibe" em 4º lugar e a Serendipity Full Length Edition entre os 150 primeiros.

No YouTube, o videoclipe ultrapassou 65 milhões de visualizações . O clipe ao vivo alcançou 9,5 milhões de visualizações com o áudio oficial perto de 10 milhões de streams. A música também está em 26º lugar no Global Top Music Videos Chart  esta semana, depois de ter ficado em 3º lugar em sua estreia.

No MelOn da Coreia do Sul, a música ultrapassou 12,7 milhões de streams até agora, com 1,1 milhão de ouvintes únicos. Permaneceu no MelOn Top 100 no Top 10 na maioria dos dias e alcançou um novo pico de # 11 na parada Flo e # 1 no Bugs , está subindo no Genie. A música ganhou novos picos no gráfico de download do Circle em # 1, # 4 Ring and Bell Charts, # 5 Digital Chart, # 6 Global K-pop Chart e # 10 no Digital Chart , bem como acumulando mais de 17 milhões de cópias digitais. pontos no gráfico elevando o total para mais de 25 milhões de pontos . "Vibe" foi descoberto no  aplicativo Shazam 105Ktempos e tendências no Shazam Top 200 em vários países, incluindo Japão, Taiwan, Coréia do Sul e Indonésia.

Na estreia, "Vibe" ficou em 76º lugar no Billboard Hot 100 Chart, tornando-se a primeira entrada de Taeyang e a entrada de Jimin como solista, graças a "Filter", que ficou em 87º lugar em 2020. Ele ficou em 9º lugar no Billboard Global exc US chart e agora ocupa o 48º lugar , antes era o 12º no  gráfico Global 200 e agora está classificado em 71º . "Vibe também estreou em 1º lugar na Billboard World Digital Song Sales Chart e agora ocupa o  lugar . A música ficou em 2º lugar na parada de vendas de músicas digitais da Billboard, em 16º no Lyric Find e Jimin em 12º no Emerging Artist Chart.

Em sua segunda semana, "Vibe" está no  Billboard's Hits of the World Charts na Coréia do Sul em # 6, Cingapura em # 15 e Malásia em # 21 . Na Billboard Hot 100 do Vietnã, "Vibe" estreou em 9º lugar como a segunda entrada de Jimin; também ficou em 18º com 2.824 downloads no Oricon Weekly Digital Singles Chart . Em partes da Europa, "Vibe" estreou em  lugar na parada húngara dos 40 melhores singles e liderou a parada semanal da 88Rising Radio, bem como a parada K-RnB da Genius Korea no dia 31.

"Vibe" chegou ao noticiário, no dia 28 de janeiro , 'Unang Hirit' do GMA, um programa de notícias e entrevistas nas Filipinas, juntou-se ao KBS News da Coréia do Sul e ao SBS Morning wide para mencione seu sucesso na parada Billboard Hot 100, já que foi a primeira entrada solo de sua carreira na parada. A conta do Tottenham Hotspur na Coreia do Sul no Twitter compartilhou um post de  Son Heung-Min com a legenda: "Você sabe que temos aquela vibração ⚽" mostrando apoio à música, o jogador de futebol já havia demonstrado amor por "Filter" de Jimin.

Com todas essas conquistas e ainda mais não mencionadas para "Vibe", espera-se que mais recordes sejam estabelecidos. Parabéns a Taeyang e Jimin!




Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ombro a ombro com Madonna... BTS Jimin, popularidade de longa data nas duas principais paradas da Billboard dos EUA

Jimin do BTS brilhou sua presença como um 'vocalista do K-pop' com uma longa popularidade nas duas principais paradas da Billboard d...