Suga do BTS acabou de se aprofundar com Hoshi do SEVENTEEN no último episódio de seu programa de bebida, Suchwita . Sentindo que ele só tem uma janela de tempo designada para promover como parte do SEVENTEEN e estar com os fãs, as preocupações de Hoshi foram aliviadas pelo sábio conselho de Suga.
Eu conheci alguém há um tempo atrás e conversei com eles sobre exatamente a mesma coisa. Ele me disse: 'Quando vocês voltarem, o que você acha que vai ser diferente?'
—Suga
Ele explicou que ser cantor é tanto criar memórias quanto fazer e tocar música.
Claro, podemos não ser tão quentes. Não podemos chamar muita atenção todas as vezes, mas quando voltarmos, as pessoas vão se lembrar dessas memórias e voltar para nós.
—Suga
Suga revelou que costumava ficar ansioso pensando no futuro, mas ao fazer isso, você perderia o momento presente.
Ele sabe que ser um fã dedicado nem sempre é fácil. Na verdade, o amor incondicional pode ser extremamente difícil.
Amar alguém incondicionalmente é uma das coisas mais difíceis de se fazer.
—Suga
Por saber como é difícil, ele entende que precisa fazer o que puder para retribuir os esforços dos fãs.
E assim, para as pessoas que nos amam, realmente temos que cuidar. E precisamos voltar como uma equipe inteira o mais rápido possível.
—Suga
Para você saber, [ser fã de] alguém, tem que ser divertido. Temos a responsabilidade de garantir que eles se divirtam e se divirtam como pudermos. Acho que essa é a nossa missão agora.
—Suga
Neste ponto de suas carreiras, não se trata mais de alcançar resultados. O verdadeiro significado vem do vínculo especial e das memórias que eles criam com os fãs.
Não se trata de se tornar mais bem-sucedido ou obter melhores resultados. Agora, os fãs se esforçam tanto para fazer isso acontecer, devemos nos sentir gratos por isso e fazer muitas memórias com eles.
—Suga
Os preciosos laços de ARMY e BTS, e CARAT e SEVENTEEN, sempre serão valorizados pelos artistas e seus fãs!
Fonte: koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário