Em 2 de fevereiro, KST, Jungkook do BTS passou longas horas no Weverse fazendo transmissões ao vivo cantando para seus fãs e interagindo com eles. Durante a primeira live, o maknae do BTS resolveu explicar algumas de suas tatuagens que há alguns anos são motivo de curiosidade dos ARMYs.
Tatuagem ARMY e o resto da palma da mão:
Jungkook compartilhou que foi a primeira tatuagem que ele fez. Ele intencionalmente fez isso em uma parte do corpo que seria facilmente visível porque ele tem muito orgulho dos ARMYs. O logotipo ARMY e o coração roxo também têm o mesmo significado por trás deles. Ele intencionalmente colocou a tatuagem da coroa sobre o “A” do ARMY, e o “J” em seu dedo é para o seu nome JK. Ele também tatuou seu emoticon favorito no dedo médio,
Ele também tem a data de estreia do BTS, 13/06, tatuada na palma da mão.
Antebraço:
Movendo-se para a manga, Jungkook apontou que ele tinha a data em que veio para Seul tatuado em seu antebraço, junto com dois ditados sábios que ele gosta, entrecruzando-se - " Prefiro estar morto do que legal " e " Faça feno enquanto o sol brilha . ”
Ele também tem sua flor de nascença, a Flor do Tigre, tatuada em seu antebraço, junto com a frase “ Por favor, me ame ” escrita atrás dela.
Em seguida está o grande relógio, que mostra a hora exata do nascimento de Jungkook. Está preso a um microfone com uma corrente, o que significa que nasceu para ser cantor.
Há duas tatuagens perto de seu cotovelo, uma sendo as letras chinesas que significam Hwayangyeonha (HYYH ou O Momento Mais Bonito da Vida) e outro desenho inspirado na pintura coreana tradicional, dancheong.
Coberturas:
Jungkook também explicou as histórias por trás de algumas de suas tatuagens. Ele tem uma tatuagem de nuvem e relâmpago perto de seu cotovelo, que originalmente costumava ter um design diferente. Ele teve o desenho inicial tatuado nos Estados Unidos durante as filmagens do videoclipe “ON”. Mas a experiência não foi agradável para ele, pois o procedimento doía muito e seu braço ficava inflamado depois. Então, ele o cobriu com o desenho da nuvem, que depois retocou para adicionar cores a ele.
Ele então falou sobre sua tatuagem “Bullet Proof” em seu antebraço. Originalmente, ele tinha um desenho de olho lá, o que significava que ele deveria sempre ter cuidado com suas ações, porque muitas pessoas o observavam o tempo todo. O olho foi posicionado deliberadamente em tal ângulo que Jungkook não conseguia vê-lo sem cruzar os braços. Mas ele o cobriu com algo novo, já que muitas pessoas não pareciam gostar do design e achavam que parecia o símbolo dos Illuminati.
Jungkook também costumava ter uma tatuagem perto da área do pulso, que parecia três linhas paralelas. Era o símbolo “Geon”, que representa o paraíso na cultura coreana. Mas ele o cobriu em uma cobra porque muitas pessoas não pareciam gostar do design original. A cobra supostamente denota crescimento, pois é um animal que muda de pele.
Definitivamente, há mais algumas tatuagens em seu braço que Jungkook não cobriu nesta “turnê de tatuagem”, como os ARMYs estão chamando. Mas isso só deixa espaço para expectativa para a próxima vez que ele tiver horas para matar um Weverse ao vivo com os fãs!
Fonte: koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário