Jungkook, do BTS, compartilhou com o ARMY como foi aprender sobre sua performance solo na Copa do Mundo do Qatar 2022.
Jungkook, do BTS, se apresentou na Copa do Mundo do Catar 2022 com sua música especial da Copa do Mundo chamada Dreamers. Um grande evento que o fez se sentir completamente diferente, especialmente porque ele se apresentou sozinho.
O ARMY ficou bastante animado ao saber que o BTS estaria tão envolvido na Copa do Mundo do Qatar 2022 e sua felicidade aumentou quando souberam que seria Jungkook quem lançaria uma música especial para a Copa do Mundo e se apresentaria na abertura do evento.
Jungkook se sentiu nervoso sabendo que se apresentaria sozinho na Copa do Mundo do Catar 2022.
Um novo vídeo de Jungkook do BTS na Copa do Mundo do Qatar 2022 foi compartilhado recentemente. No vídeo, o ídolo compartilhou mais detalhes sobre como foi essa performance, especialmente como se sentiu ao saber que ele estaria no palco como artista solo.
Quando Jungkook soube que lançaria uma música para a Copa do Mundo, ele se sentiu nervoso, especialmente quando soube que não seria com o BTS, mas sozinho. Depois disso, ele pensou que poderia fazer a música sozinho, mas o nervosismo aumentou quando lhe disseram que ele se apresentaria na abertura da Copa do Mundo.
Jungkook compartilhou que o pensamento de ter apenas RM no palco com ele o teria deixado à vontade, mas saber que ele estaria sozinho fez com que ele começasse a suar frio. Apesar do nervosismo, o ídolo deu o seu melhor e fez uma performance icônica no palco. Você pode assistir ao seu novo vídeo aqui:
A apresentação de Jungkook na abertura da Copa do Mundo do Qatar 2022 foi um sucesso
Milhões de pessoas em todo o mundo assistiram à cerimônia de abertura da Copa do Mundo do Qatar 2022, além disso, muitos fãs do BTS estavam muito animados querendo ver Jungkook no palco. Dois meses após sua apresentação, o vídeo do ídolo na Copa do Mundo já tem mais de 100 milhões de visualizações. Você pode reviver o momento aqui:
Fonte: NACIÓN REX
Nenhum comentário:
Postar um comentário