O J-Hope do BTS será apresentado em um próximo documentário, J-Hope In The Box , que documentará o processo criativo por trás de sua estreia solo e seus preparativos para o Lollapalooza 2022.
O documentário será o primeiro de dois documentários anunciados sobre o BTS que resultaram de uma parceria entre Disney+ e BIGHIT MUSIC .
Este será o início de uma colaboração de longo prazo, onde apresentaremos ao público mundial uma ampla variedade de conteúdo Hybe para fãs que amam nossa música e artistas.
— Park Ji Won, CEO da HYBE Labels
Os ARMYs já estão empolgados com o conteúdo dos bastidores, e J-Hope garantiu que a empolgação continuasse a crescer ao liberar entrevistas com o Disney+ antes do lançamento oficial do documentário.
A entrevista mais recente de J-Hope no Disney+ foi lançada apenas algumas horas atrás, e nela, ele fala sobre as faixas-título de seu álbum solo e revela que se sente um pouco arrependido com os ARMYs sobre a letra de “Arson”.
J-Hope explica que escolheu sua segunda faixa-título, “Arson”, porque o fogo “ representa melhor [suas] paixões e alerta os perigosos ”.
A palavra “fogo” não descreve apenas a paixão de J-Hope. Desde sua estreia, muitos assistiram e admiraram cada passo do BTS em sua carreira. J-Hope expressou seu desejo às vezes de deixar ir “ sem pensar ” e descansar para sua felicidade, mas descobriu que isso era impossível por vários motivos.
J-Hope expressa esses desejos na letra de “Arson”, na qual ele descreve continuar a acender o fogo de sua paixão, mas ponderando se deve continuar deixando a chama queimar ou permitir que ela se apague.
Agora eu me pergunto, escolho o que
apago o fogo, ou queimo ainda mais forte— Letras de “Arson” de J-Hope
Por ter expressado esses sentimentos de forma tão pública, J-Hope compartilhou que se sentiu arrependido com os ARMYs de certa forma por ouvir as letras que detalhavam sua luta interna na época.
A música aliviou um pouco do estresse que J-Hope estava sentindo, e ele garantiu aos fãs que era uma música que servia ao seu propósito e transmitia a mensagem de como ele se sentia quando foi escrita.
O trabalho árduo e a vulnerabilidade de J-Hope valeram a pena, e a música alcançou sucesso global. “Arson” também alcançou recentemente mais de 100 milhões de streams no Spotify.
Fonte: Koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário