Desde a estreia em 2013, J-Hope do BTS conquistou os corações dos internautas com seu talento, carisma e positividade. Ao longo dos anos, ele ganhou com razão o apelido de “Happy Virus”, pois irradia alegria e felicidade por onde passa.
Então, isso significava que os ARMYs não conseguiam esconder suas emoções quando HYBE anunciou que J-Hope encerraria seu adiamento de alistamento.
No entanto, enquanto os ARMYs compartilharam sua tristeza com a notícia, J-Hope ganhou atenção depois de garantir o início de uma transmissão ao vivo poucas horas após o anúncio ser feito.
Enquanto ele discutia seus planos para o exército e aparentemente pensava em cancelar seu adiamento por um tempo…
Um momento que mais se destacou para os ARMYs e os deixou extremamente emocionados foi quando J-Hope revelou um arrependimento que tinha antes de seu alistamento. Além de ser o “Happy Virus” do grupo, J-Hope é conhecido por ser o maior apoiador de seus membros.
Seja no Instagram, durante as transmissões ou mesmo visitando as agendas solo dos membros, J-Hope sempre chama a atenção pelo quanto ele ama seus membros.
Durante a transmissão, J-Hope mostrou o quanto ele ama seus membros. Logo após tranquilizar os ARMYs sobre seu alistamento, o ídolo começou a falar sobre os próximos planos de seus membros.
Em primeiro lugar, J-Hope falou sobre o outro membro da linha de dança Jimin , que fará sua estreia solo no próximo mês. Embora J-Hope não tenha ouvido todas as músicas, ele está antecipando as promoções solo de seu membro mais jovem depois de ouvir algumas delas.
J-Hope também não parava de falar sobre a ética de trabalho de Jimin, compartilhando que o ídolo continuou praticando muito porque queria produzir a melhor música para os ARMYs.
O vínculo estreito entre J-Hope e Jimin é inegável, e o ídolo revelou que mesmo após a transmissão ao vivo de seu *caótico* aniversário, os dois foram beber. Portanto, não é de surpreender que J-Hope seja um dos, senão o maior, apoiadores.
J-Hope também falou sobre o membro mais velho Suga e o fato de que ele é o primeiro a fazer uma turnê solo no final do ano.
Embora J-Hope seja conhecido por torcer por seus membros, a próxima parte da transmissão ao vivo realmente quebrou os corações dos ARMYs em todo o mundo.
O ídolo então explicou que a coisa mais triste sobre seu alistamento era que ele queria torcer pelos membros durante suas atividades solo, mas agora não podia por causa de sua própria agenda e alistamento.
J-Hope então explicou que era doloroso para ele não poder torcer por eles ao máximo. No entanto, mesmo que isso o machucasse, ele continuaria a animá-los o máximo que pudesse.
Após a transmissão, não foi surpresa que os fãs não conseguissem esconder suas emoções ao ouvir as palavras de J-Hope. Como sempre, o ídolo coloca seus membros antes de si mesmo, e sua maior tristeza antes de seu alistamento é não estar lá para apoiá-los.
Nenhum comentário:
Postar um comentário