Jimin e Jungkook, do BTS, fizeram transmissões ao vivo para viver com o ARMY, mas ambas as vidas tinham vibrações completamente diferentes.
Jimin e Jungkook fizeram o dia do ARMY, fazendo duas transmissões ao vivo no mesmo dia. Embora as duas vidas tivessem vibrações completamente diferentes, revelando as personalidades de ambas. O que aconteceu neles?
Cada um dos membros do BTS tem personalidades muito diferentes e eles provaram isso mais uma vez nas recentes vidas de Jimin e Jungkook. Uma vez que, embora fosse uma transmissão no mesmo dia, cada um o fazia com seu próprio estilo.
Em sua live, Jimin falou com o ARMY sobre seu novo álbum e seus trabalhos recentes.
Durante sua transmissão ao vivo, Jimin do BTS sentou-se em silêncio para que ele pudesse conversar diretamente com o ARMY, em uma sala iluminada com um fundo neutro. O ídolo decidiu falar sobre vários temas importantes.
Ele primeiro se desculpou por não ter uma vida antes, dizendo que tentaria se encontrar com o ARMY com mais frequência. Ele também confessou que seu álbum ainda não está terminado, mas que continuará a trabalhar com entusiasmo para mostrá-lo o mais rápido possível.
Jimin também falou sobre sua colaboração com Taeyang, dizendo que ele tinha sido um fã do ídolo do BIGBANG desde que ele era muito jovem e que receber uma ligação dele o deixou bastante animado. Sua live foi tranquila e atualizou seus seguidores sobre seus projetos.
Ao contrário de Jimin, Jungkook queria ser um streamer de comida em sua nova live
No caso de Jungkook, o ídolo transmitiu de casa e desde o início afirmou que queria fazer um mukbang comendo ramen, mukbang é um tipo de fluxo em que as pessoas aparecem comendo apenas.
Enquanto Jungkook comia, em vez de conversar com o ARMY, o ídolo preferia sentar no sofá ao lado de Bam para assistir ao novo programa da Netflix, Physical 100. Sem dúvida, o ídolo continua a desfrutar de sua ruptura com o ARMY.
Fonte: NACIÓN REX
Nenhum comentário:
Postar um comentário