quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

Binngrae relata que os mercados indonésios estão ficando sem leite TinyTan do #BTS com #Jin devido à alta popularidade


Não é segredo que Jin é muito popular na Indonésia . Ele é conhecido como 'Mas Ganteng' e atrai muita atenção dos fãs e até mesmo dos locais com tudo o que faz. Há duas florestas plantadas em homenagem a Jin na Indonésia.


Qualquer produto com a imagem de Jin ou mencionado por ele é vendido muito rápido na Indonésia. Por exemplo, um cartão fotográfico premium da Tokopedia com Jin foi esgotado em 30 segundos, criando um grande alvoroço.


A empresa coreana de alimentos e bebidas Binngrae informou sobre a alta popularidade do leite TinyTan do BTS na Indonésia. Um parágrafo inteiro foi dedicado ao leite de Jin em particular. Ele diz que é praticamente impossível encontrar um pacote de leite com Jin em qualquer lugar, porque todas as lojas estão ficando sem ele. Binngrae diz que o pacote de leite de Jin é muito popular entre os fãs e moradores locais.



"De acordo com a fonte da indústria, a Indonésia está passando por uma escassez de pacotes de leite BTS. Particularmente, o produto lácteo rotulado com o personagem de Jin, que é amplamente conhecido como "Mas Ganteng (que significa um cara bonito)" entre os habitantes locais e atrai tantos fãs, é difícil de ser visto."


Os fãs de Jin reclamam que não conseguem encontrar o leite de Jin em nenhuma loja!


O nome de Jin significa "seja um grande tesouro dourado", e o artista definitivamente vive por isso porque qualquer coisa que ele toque se transforma em ouro! Este ano, Ottogi se juntou ao clube de 3 trilhões de won e se tornou grande no mercado externo por causa de sua colaboração bem-sucedida com Jin. As vendas da MapleStory aumentaram 47%, e até mesmo os morangos Durihyang que Jin gosta agora são conhecidos como os "morangos BTS"!



Qualquer produto com a imagem de Jin ou mencionado por ele é vendido muito rápido na Indonésia. Por exemplo, um cartão fotográfico premium da Tokopedia com Jin foi esgotado em 30 segundos, criando um grande alvoroço.


A empresa coreana de alimentos e bebidas Binngrae informou sobre a alta popularidade do leite TinyTan do BTS na Indonésia. Um parágrafo inteiro foi dedicado ao leite de Jin em particular. Ele diz que é praticamente impossível encontrar um pacote de leite com Jin em qualquer lugar, porque todas as lojas estão ficando sem ele. Binngrae diz que o pacote de leite de Jin é muito popular entre os fãs e moradores locais.




"De acordo com a fonte da indústria, a Indonésia está passando por uma escassez de pacotes de leite BTS. Particularmente, o produto lácteo rotulado com o personagem de Jin, que é amplamente conhecido como "Mas Ganteng (que significa um cara bonito)" entre os habitantes locais e atrai tantos fãs, é difícil de ser visto."


Os fãs de Jin reclamam que não conseguem encontrar o leite de Jin em nenhuma loja!


O nome de Jin significa "seja um grande tesouro dourado", e o artista definitivamente vive por isso porque qualquer coisa que ele toque se transforma em ouro! Este ano, Ottogi se juntou ao clube de 3 trilhões de won e se tornou grande no mercado externo por causa de sua colaboração bem-sucedida com Jin. As vendas da MapleStory aumentaram 47%, e até mesmo os morangos Durihyang que Jin gosta agora são conhecidos como os "morangos BTS"!







Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, bochechas fofas!

  (Seul = Notícias 1) Repórter Kim Jin-hwan = BTS J-Hope está posando no evento de inauguração do carro-chefe da marca suíça de relógios de ...