A mídia japonesa escreve sobre o rosto de #Jin estar em toda a Coreia do Sul, apesar de sua ausência na esfera da mídia
Já se passaram 2 meses desde que Jin se alistou no exército. Ele já está treinando o primeiro lote de novatos como assistente de treinamento na linha de frente. No entanto, ele está recebendo várias manchetes todas as semanas, não apenas na mídia local, mas também na mídia estrangeira.
Um popular meio de comunicação japonês, Aeradot , publicou um artigo sobre o BTS recebendo indicações ao Grammy por três anos consecutivos. Eles também falaram sobre as atividades solo de Jin do BTS e seu alistamento.
"Jin, o membro mais velho do BTS, estará no exército pelos próximos 16 meses, e espera-se que os outros membros sirvam no exército também. Embora Jin tenha se alistado em dezembro, sua ausência não é sentida tanto no sul Coréia. Isso porque não há dia sem ver seu rosto em todos os lugares, em outdoors, em comerciais, inclusive os de Ottogi "Jin Ramen", que são exibidos todos os dias, continuamente."
Eles prestaram atenção ao fato de que Jin constantemente aparece nas redes sociais, e seu rosto pode ser visto em toda a Coreia do Sul . Não apenas sua colaboração com Ottogi está sendo transmitida na TV e em enormes outdoors em todo o país, mas os fãs também organizaram centenas de anúncios nas maiores cidades coreanas. Eles estão parabenizando Jin por suas realizações musicais, comemorando o aniversário de sua música solo ' Moon '. Um dos membros, J-hope, estava comemorando seu aniversário há alguns dias, e havia anúncios dele e de Jin no aeroporto de Incheon . Suas músicas também estão nas paradas nas plataformas de streaming coreanas.
A enorme popularidade de Jin na Coreia do Sul não pode ser questionada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário