Recentemente, Jungkook do BTS tem estado nas redes sociais com a grife Calvin Klein pelo motivo mais inesperado.
Claro que Jungkook sempre chamou a atenção por seu gosto impecável e único para moda. Esteja ele no palco, em uma programação ou apenas passeando, o ídolo sempre se veste perfeitamente de uma maneira que se adapte à sua personalidade.
Claro, considerando a influência de Jungkook, não é surpreendente que o ídolo sempre pareça estar na moda de uma forma ou de outra.
Em 30 de janeiro (KST), os ARMYs ficaram chocados quando o ídolo estava em alta em todo o mundo por causa da frase “Jungkook v Calvin Klein”.
Claro, não deveria ser muito surpreendente que o feed estivesse cheio de Jungkook parecendo muito bonito em peças da Calvin Klein.
No entanto, por que de repente começou a ser tendência em 30 de janeiro especificamente? Os ARMYs não conseguiram conter sua empolgação quando notaram que Cedric Murac, que é o chefe global de criação da Calvin Klein, estava seguindo Jungkook no Instagram.
Mais tarde, os ARMYs perceberam que Zayden Choo, diretor comercial da marca, também passou a seguir Jungkook.
Depois de ver Cedric Murac seguir o ídolo, os internautas compartilharam sua empolgação com a possibilidade de Jungkook ser o embaixador da marca. Em particular, eles não conseguiram esconder sua empolgação em possivelmente mais instâncias de ver o ídolo usar a marca.
No entanto, não deve ser muito surpreendente se a colaboração acontecer. Em 2022, a marca perguntou aos internautas quem eles gostariam de ver em uma campanha futura, e Jungkook foi sem surpresa a primeira escolha.
Embora qualquer ideia de uma marca representando um membro do BTS pudesse ser impossível, tornou-se mais provável depois que Jimin do BTS se tornou o embaixador global da DIOR e Suga se tornou um embaixador da marca Valentino , representando suas marcas na Paris Fashion Week.
Só o tempo dirá se Calvin Klein está de olho em Jungkook, mas ele sem dúvida seria uma das melhores pessoas para representar a marca e provavelmente levar a internet ao colapso ao mesmo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário