terça-feira, 31 de janeiro de 2023

J-Hope estreou um novo cartaz para o seu fotofólio Me, Myself e J-Hope


O fotofólio J-Hope do BTS já tem um conceito. (Twitter @bts_bighit, @Lavende03)

A BIGHIT compartilhou o primeiro pôster oficial do photofolio Me, Myself and J-Hope 'All New Hope', um conceito misterioso e atraente que emocionou o ARMY.

O photofolio solo J-Hope do BTS será lançado em breve e o ARMY está muito animado depois de ver o primeiro pôster oficial do projeto. O que você viu nesta prévia? Novos detalhes sobre o álbum de fotos do intérprete de incêndio criminoso.

Novos detalhes do fotofólio "All New Hope" de Me, Myself e J-Hope foram revelados, como um cartaz misterioso que revela um pouco do conceito do novo projeto J-Hope do BTS. É assim que o seu flipchart vai se parecer.

Nova prévia de Me, Myself e J-Hope 'All New Hope'. Fonte: Twitter @btspicstwt_

Quase todos os BTS revelaram seus fólios de fotos individuais e o J-Hope é um dos desaparecidos. Mas o ARMY não terá que esperar muito para tê-lo em suas mãos, porque há cada vez mais avanços dele.

Se você é fã de tudo o que J-Hope fez como artista solo, provavelmente mal pode esperar para ver o que o ídolo preparou em seu fotofólio individual, especialmente porque parece que seu conceito será gótico e cheio de escuridão.


J-Hope mostra uma luz no meio da tempestade no cartaz Eu, Eu e J-Hope

Na conta oficial do BTS no Twitter, novas prévias do fotofólio Me, Myself and J-Hope 'All New Hope' foram compartilhadas, emocionando completamente os fãs com o novo projeto J-Hope do BTS.

Com um cartaz atraente, o novo fotofólio da J-Hope foi anunciado. Na imagem você pode ver o que parecem ser nuvens negras densas no meio de uma tempestade de raios. No entanto, no meio da imagem você pode ver um buraco entre nuvens onde a luz solar quente filtra com as cores do pôr do sol. Você pode ver o pôster aqui:

Capa de Eu, Eu e J-Hope. Fonte: Twitter @bts_bighit


Quando começa a pré-venda de Me, Myself, and J-Hope 'All New Hope'?

Até agora, a data oficial de lançamento e o início da pré-venda do novo fotofólio J-Hope do BTS não foram revelados. No entanto, desde que as primeiras prévias foram reveladas, espera-se que no decorrer de fevereiro sejam revelados detalhes como o custo e o início da pré-venda do álbum de fotos. Vai querer comprar o seu?






Fonte: NACIÓN REX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...