segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

A tão esperada aparição de #Jin no novo programa do chef Paik Jongwon, "Becoming a Market", atraiu grande atenção



Não é segredo que Jin é muito próximo de um famoso chef coreano, Paik Jongwon . Ambos compartilham os mesmos valores de ajudar pessoas desfavorecidas, popularizar as tradicionais cervejarias coreanas e comer comida deliciosa. Em novembro, o membro do BTS e o chef fizeram um show juntos sobre Jin aprendendo a receita de seu próprio álcool tradicional - makgeolli. No final, Jin registrou sua própria pequena marca alcoólica.

Hoje foi lançado no Youtube o segundo episódio do novo programa do chef Paik. Chama-se " Tornar-se um mercado ", sobre um projeto de ressuscitação de mercado tradicional cuidadosamente planejado. Jin se tornou um convidado surpresa neste episódio ao chegar para visitar o chef Paik no mercado Yaesan. Foi apenas uma semana antes de Jin se alistar. 

Jin percorreu o mercado e comentou: " Isso é tão bonito ", " Está dando uma vibe retrô ." A artista se juntou à mostra para chamar mais atenção para a questão dos mercados tradicionais locais em crise. 

Aqui está uma tradução da conversa fiada de Jin e do chef Paik:

🐹Como fiquei assim?
🧑‍🍳(Sério) Isso significa que você também está interessado na economia local/regional. As regiões locais também precisam se tornar uniformemente prósperas.
🐹Não é uma coisa de aprender por rota (risos)? É verdade que comecei a me interessar pelo assunto quando fiquei noivo. Mas continuo me questionando. "Como acabei colocando meu pé neste caminho?"
🧑‍🍳 Isso significa que está no seu DNA (a palavra literal era 'em seu sangue') DNA rural/subúrbio.
🐹 ??? Meus pais... Nonsan..

🧑‍🍳Veja bem, a maioria da população K é de áreas rurais/suburbanas
🐹Sim (Legenda: Isso mesmo, mas...) Meus pais são de Nonsan, mas eu sou de Seul 
🧑‍🍳 (Legenda: Sentimento de frustração ) Então, (você é) literalmente de Nonsan.
(Legenda: Desde quando o tópico da conversa mudou? +)

🧑‍🍳Você não sabe de onde é seu avô?
🐹 Meu avô é de Nonsan.
🧑‍🍳Você nunca sabe que ele poderia ser daqui também, Yaesan.
(Legenda: Isso não é verdade)
🐹 As famílias de minha mãe e de meu pai viveram em Nonsan por gerações.

🧑‍🍳 Se você pensar bem, nossos amigos e conhecidos da família (ou amigos de nossos amigos), todos são de áreas suburbanas/rurais (legenda: conclusão: todos são de áreas rurais).



Mesmo estando longe, Jin é especialmente popular no Naver e nos fóruns coreanos. Milhares de Knetz estão no noticiário sobre como Jin está se saindo nas forças armadas. Recebe muitos elogios por estar entre os melhores, principalmente desde que se tornou auxiliar de treinamento e comandante de sua unidade. Eles também gostam de como Jin fica bonito em seu uniforme militar.

Jin apoiando muito os negócios locais e tradicionais da Coreia, como mercados ou cervejaria, faz com que os internautas gostem ainda mais dele. Depois de aparecer no programa do chef Paik, Jin chamou muita atenção nos fóruns coreanos e recebeu muitas reações positivas por sua participação especial . Jin apareceu por apenas um minuto, mas o vídeo já está com 500 mil visualizações.





Fonte: allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Yes or No' do BTS Jungkook ultrapassa 200 milhões no Spotify... 10º em sua carreira e o máximo para um 'novo disco' solo de K-pop

  Jungkook do BTS continuou sua seqüência de recordes na maior plataforma de música do mundo, o Spotify. A música ‘Yes or No’ do primeiro ál...