O RM do BTS falou sério sobre seus erros do passado em uma nova entrevista.
RM lançou seu primeiro álbum solo oficial, Indigo , na sexta-feira, 2 de dezembro, junto com o videoclipe da faixa-título, “Wild Flower (with Youjeen )”. O álbum completo contém um total de dez canções, contando sua história pessoal e sincera de suas novas tendências, gostos, pensamentos e preocupações. Ele também deu entrevistas exclusivas para algumas publicações que promovem o álbum.
Ele também deu entrevistas exclusivas para algumas publicações que promovem o álbum.
Em um recurso exclusivo da NME , RM se abriu sobre seus arrependimentos, crescendo aos olhos do público. Como Indigo toca em tantos assuntos pessoais, como satisfação, ele também falou sobre isso na entrevista.
Satisfação – e especificamente não ter arrependimentos – é algo que RM deseja sentir com este álbum. Desde a estreia com o BTS há quase uma década, sua vida se desenrolou à vista do público.
- NME
RM tem consciência de que cometeu erros ao longo dos seus 20 anos. Todos nós fazemos. Infelizmente para ele, ele também era o líder de uma boy band famosa, então está tudo documentado. Enquanto, como o resto de nós, ele deseja que ele (e todos) possam esquecer esses momentos, eles permanecem na internet e nos telefones das pessoas.
Há muitos arrependimentos porque todos os meus vinte anos foram uma exibição. Há muitas imagens, vídeos e fotos do meu passado online e ainda permanecem nos telefones ou plataformas sociais de muitas pessoas – muitas memórias que eu quero que sejam esquecidas. Talvez a tecnologia seja muito boa, então vai ficar em algum lugar para sempre, e às vezes é realmente horrível e assustador.
— RM
Ainda assim, RM reconhece que isso é resultado de suas escolhas. Ele cometeu os erros que cometeu. Ele também escolheu chamar a atenção do público ao se tornar um ídolo do K-Pop.
Mas é o meu destino porque escolhi ser uma estrela e ser um membro de uma boyband.
— RM
Apesar de tudo, RM não trocaria sua vida por isso. Seja você uma celebridade ou não, sempre haverá alguma dificuldade. Os erros do passado não o definem, mas o orientam. É como você escolhe agir e crescer seguindo em frente.
Seus erros só são erros se você os repetir. Em vez disso, aprenda com eles.
— Prof. Feynman
Além disso, o super-herói da Marvel Doutor Stephen Strange (interpretado por Benedict Cumberbatch no Universo Cinematográfico Marvel) ensinou a ele que esta é a melhor versão de todos os universos.
O Doutor Estranho me ensinou que esta versão do universo é a melhor.
— RM
No filme Avengers: Infinity War de 2018, o Doutor Strange usou a Joia do Tempo para perscrutar futuros alternativos, a fim de tomar a melhor decisão sobre como derrotar Thanos. Por fim, ele testemunhou 14.000.605 futuros alternativos.
Doutor Estranho: Avancei no tempo para ver futuros alternativos. Para ver todos os resultados possíveis do conflito que se aproxima.
Senhor das Estrelas: Quantos você viu?
Doutor Estranho: Quatorze milhões, seiscentos e cinco.
Embora Jungkook possa ser o fanboy do BTS da Marvel , o Doutor Strange ensinou a RM algo vital sobre a vida.
Fonte: koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário