quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

BTS J-Hope se junta à programação de “Dick Clark's New Years' Rockin' Eve” na Times Square


Ele é um dos quatro artistas anunciados para se apresentar no evento.

J-Hope do BTS está programado para tocar no ano novo no Dick Clark's New Year's Rockin' Eve na Times Square com Ryan Seacrest .

@uarmyhope/Instagram

O membro do BTS se juntará à banda de rock inglesa  Duran Duran , ao grupo americano de R&B e Pop New Edition e ao cantor e compositor  Jax  na programação do evento. Ele apresentará três músicas—”= (Equal Sign)”, “Chicken Noodle Soup” e “Butter (Holiday Remix)”.

“Equa” de J-Hope; Sign” performance no Lollapalooza | Weverse

Isso marcará a segunda grande apresentação solo de J-Hope depois de sua estréia no Lollapalooza em agosto deste ano. No entanto, esta não será sua primeira vez no evento. Em 2018, o BTS realizou um segmento pré-gravado para  Rockin 'Eve; em  2020, eles foram para Nova York para se apresentar ao vivo na Times Square para o mesmo evento.

BTS no “Dick Clark's New Year's Rockin' Eve” em 2020 | Painel publicitário





Fonte: koreoboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neste dia, Hong Jin-kyung disse: "Ontem tive uma grande briga com Lael. Ontem, a pessoa que Lael mais ama veio à nossa casa. Mas eu não disse isso", e disse: "Eu estava com medo de que a criança ficasse muito nervosa”, e revelou que Jin, o favorito de sua filha, visitou a casa para as filmagens. Então a equipe de produção disse: "Mas ele deve ter ficado muito triste", e Hong Jin-kyung fez as pessoas rirem ao dizer: "Essa pessoa tinha um brometo em casa. Ele assinou e escreveu: 'Lael está visitando seu irmão. Por favor. perdoe sua mãe. Hong Jin-kyung então disse: “Minha filha chegou em casa e estava gritando. Até hoje ela saiu sem tomar café da manhã”. Depois, Hong Jin-kyung tentou falar com a filha ao telefone, e a filha perguntou: “Você ainda está machucada?” e a filha riu, dizendo: “Ainda não, é para o resto da sua vida”. A filha continuou: “A traição e todas essas emoções voltaram à minha mente de uma vez, e ainda não consigo esquecer”. Quando Hong Jin-kyung disse: “Mas Jin não lhe deu uma mesada e deixou um autógrafo?”, a filha levantou a voz e disse: “Quero ver com meus próprios olhos”. Em resposta, Hong Jin-kyung disse: "Sinto muito. Vou pedir desculpas", mas sua filha respondeu com firmeza, dizendo: "Não vou aceitar o pedido de desculpas. Não vou aliviar meus sentimentos", fazendo-a rir. Em seguida, quando solicitada a deixar uma mensagem de voz para Seokjin oppa, a filha expressou seu fandom dizendo: “Jin oppa, a quem eu realmente amo mais no mundo, você trabalhou tanto no exército e eu viverei a vida de um EXÉRCITO pelo resto da minha vida eu te amo muito."

[Foto] OSEN DB, captura do YouTube   [OSEN = Repórter Kim Chae-yeon] A emissora Hong Jin-kyung corre o risco de ser rejeitada depois de esco...