O episódio de Running Man com Jin do BTS irá ao ar em alguns dias. Qual é a data exata de lançamento?
Jin, do BTS, será a convidada principal do próximo capítulo deRunning Man. Embora a transmissão tenha sido adiada, adata exatado lançamento do episódio foi revelada recentemente pela SBS, a rede de produção do programa. Quer saber quando você poderá vê-lo?
Há algumas semanas,Jin, do BTS, lançouThe Astronaut, seu álbum solo antes de seu alistamento no exército. Agora, o ídolo começará com as promoções do álbum, um pequeno adeus para agradecer o apoio que recebeu do ARMY.
Como parte das promoções, o bonitão mundial aparecerá em diferentes programas, entre os quais estão o popular programa coreano chamadoRunning Mane o episódio promete excitar e divertir ARMY.
Episódio de Running Man do BTS com Jin já tem data de estreia
O episódio deRunning Manem queJindo BTS aparecerá já tem uma data de transmissão, isso depois de ser adiado por respeito às vítimas da tragédia de Itaewon durante a celebração do Halloween.
O episódio de Running Man, onde Jin irá ao ar em6 de novembro, e o teaser mostra muita diversão entre o intérprete do programa e membros regulares do reality show. Especialmente com Ji Suk Jin, já que jin e a celebridade compartilham o mesmo nome, na prévia você vê como eles tentam demonstrar suas diferenças de uma maneira muito engraçada.
Como parte da promoção, a SBS adicionou a descrição de qual será o capítulo "The Suk Jin vs. Suk Jin Reunion", já que Seok Jin é uma maneira romanizada diferente de escrever o mesmo nome. Você pode ver a pré-visualização docapítuloaqui:
Jin do BTS em Running Man: Horários de episódios latino-americanos
O episódio jin de Jin do BTSvai ao ar em6 de novembroàs 17:00 (KST). Se você quiser saber a que horas estará disponível em seu país, será a partir do mesmo dia durante o início da manhã. Você pode ver os horários aqui:
- 2:00 da manhã: México, Nicarágua, Honduras, Costa Rica, Guatemala e El Salvador.
- 3:00 da manhã: Colômbia, Peru, Cuba, Equador e Panamá.
- 4:00 da manhã: Bolívia, Porto Rico, Venezuela e República Dominicana.
- 5:00 da manhã: Argentina, Brasil e Chile.
Nenhum comentário:
Postar um comentário