As datas em que Jin do BTS começará e terminará seu serviço militar foram anunciadas. Ao vê-los, o ARMY ficou maravilhado com algumas doces coincidências.
Jincomeçará seuserviço militarem algumas semanas e os fãs começaram a investigar quanto tempo terão que esperar para vê-lo novamente ao lado do BTS. Por essa razão, vendo a possíveldataem que ele terminará seu dever para com o país, todo o fandom ficou bastante feliz.
Os últimos meses têm sido uma montanha-russa de emoções para o ARMY. Após o show gratuito do BTS em Busan, foi anunciado que Jin do BTS começaria a papelada para começar seuserviço militare que, a partir desse ponto, o grupo entraria em hiato até 2025.
Se você ainda não sabe quandoJinretornará do serviço, esta é adataque você deve marcar em seu calendário, pois será o dia possível quando o ídolo concluir seu dever para com o país e se reunir com o ARMY e o BTS.
Jin começará e terminará seu serviço militar em datas especiais para o BTS
Depois que foi anunciado queJin do BTScomeçará seu serviço militar em 13 de dezembro. A maioria dos fãs ficou muito feliz em saber que o ídolo vai passar seu aniversário com o ARMY e o BTS. O aniversário de Jin é 4 de dezembro e os fãs pensaram que ele poderia estar no exército por essa altura.
Um fato importante é que as pessoas não podemescolher a dataem que vão listar. Em vez disso, eles são convocados pelo exército e atribuem-lhes datas de entrada, bases e muito mais. Por essa razão, o ARMY acreditava que era o destino quando descobriram a data em queJinpoderia concluir seu serviço.
De acordo com estimativas de fãs, Jinterminará seu serviço em 12 de junho de 2023, um dia antes do aniversário do grupo, que é 13 de junho. Então, o ARMY está muito feliz que eles serão capazes de ver Jin novamente antes de outro aniversário do BTS. Você acha que ele fará algum evento especial para comemorar?
Jin do BTS pediu ao ARMY para não vir demiti-lo quando ele entrar no exército
Além disso, depois que a data de seu alistamento foi tornada pública, Jin do BTS pediu ao ARMY para não comparecer ao disparo dele durante sua entrada nas forças armadas. A razão é que, uma vez que muitas famílias comparecerão para se despedir dos outros jovens que começarão seu serviço, se mais pessoas comparecerem, pode ser perigoso diante de uma grande multidão .
Fonte: NACIÓN REX
Nenhum comentário:
Postar um comentário