Os 94' liners do BTS sabem como fazer ARMYs LOL!
RM e J-Hope do BTS são dois dos melhores rappers do K-Pop, e parece injusto que eles sejam da mesma banda e tenham nascido no mesmo ano. Claro, isso significa que eles têm uma amizade genuinamente fantástica.
Recentemente, os dois ganharam atenção após uma interação icônica durante um evento recente.
RM e J-Hope participaram recentemente do evento “Love Your W” da W Korea , que foi realizado para apoiar a campanha de conscientização sobre o câncer de mama. Como esperado, os dois membros da linha de rap do BTS pareciam impecáveis em suas roupas.
No entanto, um momento dos 94′ liners chamou a atenção dos fãs. Antes da entrevista, RM e J-Hope foram para o tapete vermelho. Como esperado, as câmeras estavam piscando como loucas quando os dois rappers do BTS chegaram à imprensa, parecendo extremamente elegantes.
Os membros posaram para a imprensa quando chegaram à parede rosa; ouvindo os pedidos da mídia, RM e J-Hope pareciam impecáveis e sofisticados em seus looks.
Enquanto as câmeras se aproximavam, os dois membros do BTS olhavam para todos para que todos os meios de comunicação pudessem tirar as melhores fotos deles. Havia até alguns corações de dedo para enviar os ARMYs ao colapso.
No entanto, o momento icônico veio quando a imprensa pediu a RM e J-Hope que fizessem um coração juntos. Ambos pareciam confusos com o pedido e quase pareciam atrapalhados enquanto tentavam obter o coração perfeito com as mãos.
Vendo o que estava acontecendo, J-Hope provou sua personalidade cômica, de repente dizendo “Uau”, antes de rir ao vê-lo e RM lutando com o coração.
Eventualmente, eles conseguiram o coração perfeito, e valeu a pena esperar, pois RM e J-Hope mostraram sua química perfeita para a imprensa.
Quando os clipes foram compartilhados, os internautas não conseguiram superar a hilária interação entre os dois ídolos nascidos em 1994.
Como sempre, RM e J-Hope dão aos ARMYs as interações mais engraçadas e realmente cimentam sua amizade enquanto isso.
Fonte koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário