Eles não se seguraram de jeito nenhum!
Durante o show “Yet To Come In Busan”, os membros do BTS brincaram com os meios de comunicação por relatar em junho que eles estavam entrando em hiato quando tudo o que disseram foi que estariam se concentrando em projetos solo por um tempo, em vez de um novo grupo. álbum.
Enquanto cada membro estava dando um discurso final, V foi o último a ir. Ele perguntou aos ARMYs se eles sentiam falta do BTS, dizendo que estava curioso sobre como eles reagiriam a um show em grupo depois de anunciar que estariam se concentrando no trabalho solo.
V disse: “ Choramos durante o jantar da Festa dizendo como vamos fazer atividades solo e interromper as atividades em grupo, mas aqui estamos agora com um concerto em grupo”. Suga e Jin imediatamente protestaram: “ Nós não dissemos que iríamos 'parar'; pessoas escrevendo coisas diziam isso”, ao que V riu e respondeu: “ Ah, os artigos saíram assim.”
Enquanto V continuou, Jungkook murmurou um “ Desculpe” ao fundo, ao qual Suga respondeu: “ Esse não foi nosso erro”. Para aqueles que não estão familiarizados com a situação, durante o jantar da Festa de 2022, o BTS teve uma conversa emocional com os ARMYs, discutindo suas dificuldades. Durante a conversa, eles anunciaram que os membros estariam se concentrando em projetos individuais por um tempo, e um álbum em grupo não está em sua lista por enquanto. Muitos meios de comunicação interpretaram erroneamente o vídeo como um anúncio de hiato, fazendo várias suposições de que o BTS e sua gravadora tinham que esclarecer novamente.
Durante o show de hoje, o BTS enfatizou que eles não têm planos de parar de trabalhar juntos como um grupo, dizendo que eles querem se apresentar e fazer música mesmo 20 ou 30 anos depois. Suas repetidas garantias, combinadas com as críticas diretas feitas à mídia hoje, solidificaram ainda mais a fé dos ARMYs de que o BTS está aqui para ficar.
Fonte: koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário