O impacto dele é inacreditável!
A Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2023 chegou ao fim em 4 de outubro, com muitas celebridades e influenciadores agraciando os desfiles com sua presença, incluindo um número significativo de estrelas do K-Pop. A Lefty , uma plataforma de marketing de influenciadores, divulgou recentemente um relatório classificando os 10 principais influenciadores de celebridades que tiveram maior impacto durante esta semana.
De acordo com o relatório, J-Hope do BTS teve a maior taxa de engajamento de mídia social entre todos os top 10. Mas a parte divertida é que J-Hope, ao contrário das outras nove pessoas da lista, nunca compareceu à semana de moda.
Tudo o que ele fez foi fazer um post no Instagram representando a Louis Vuitton como um de seus embaixadores da casa, que acumulou uma taxa de engajamento de 16,3% e um valor de mídia ganho de US$ 6,5 milhões. O valor combinado de ambos os parâmetros rendeu ao J-Hope o 9º lugar na lista dos 10 melhores.
Os fãs estão igualmente encantados e maravilhados ao ver a influência quantificada de J-Hope na indústria da moda.
Fonte: koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário