segunda-feira, 10 de outubro de 2022

J-Hope do BTS teve a maior taxa de engajamento entre os influenciadores de celebridades durante a Paris Fashion Week, mesmo sem comparecer



O impacto dele é inacreditável!

Paris Fashion Week Womenswear Spring/Summer 2023 chegou ao fim em 4 de outubro, com muitas celebridades e influenciadores agraciando os desfiles com sua presença, incluindo um número significativo de estrelas do K-Pop. A Lefty , uma plataforma de marketing de influenciadores, divulgou recentemente um relatório classificando os 10 principais influenciadores de celebridades que tiveram maior impacto durante esta semana.

-PROPAGANDA-

De acordo com o relatório, J-Hope do BTS teve a maior taxa de engajamento de mídia social entre todos os top 10. Mas a parte divertida é que J-Hope, ao contrário das outras nove pessoas da lista, nunca compareceu à semana de moda.

Canhoto

Tudo o que ele fez foi fazer um post no Instagram representando a Louis Vuitton como um de seus embaixadores da casa, que acumulou uma taxa de engajamento de 16,3% e um valor de mídia ganho de US$ 6,5 milhões. O valor combinado de ambos os parâmetros rendeu ao J-Hope o 9º lugar na lista dos 10 melhores.

Os fãs estão igualmente encantados e maravilhados ao ver a influência quantificada de J-Hope na indústria da moda.





Fonte: koreoboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

V, do BTS, ganha seu próprio banco no Central Park, em Nova York | Notícias de K-POP, entretenimento coreano e reportagens investigativas da Korepo!

  Um banco com o nome de V, membro do BTS, apareceu discretamente no meio do Central Park, em Nova York. Os fãs americanos de V anunciaram ...