sábado, 1 de outubro de 2022

Forbes diz que Jungkook é um "HITMAKER POP", elogiando seu impressionante sucesso solo nas Paradas da Billboard este ano


As canções solo de Jungkook do BTS tiveram enorme sucesso nas paradas da Billboard, enquanto ele se aventurou com música solo este ano.

A revista Forbes lançou um novo artigo destacando o sucesso de 2022 em seus lançamentos solo e mencionando que ele fez história como o primeiro solista coreano e kpop em muitas paradas depois de lançar música solo pela primeira vez.


A collab esquerda e direita de Jungkook e Charlie Puth foi a collab mais bem sucedida de um solista do Kpop até agora nos EUA, e Jungkook tornou-se o único solista do Kpop e coreano a alcançar o top 10 nas paradas americanas bb airplay em uma década.

A collab alcançou sucesso histórico, tornando-se uma das maiores e mais bem-chegadas de um músico coreano na história dos EUA.

Jungkook, que é mundialmente conhecido como Kpop Royalty, desempenhou um papel maciço na impulsionação da Esquerda e da Direita para o sucesso que desfruta hoje. O hype em torno de tudo o que Jungkook faz e lançamentos fez da música um sucesso viral, com streams e vendas permanecendo estáveis em todas as plataformas graças à sua enorme base de fãs e ao adorado público em geral.


Seu primeiro esforço solo este ano, Stay Alive, também viu sucesso sem precedentes para solistas coreanos/kpop nas paradas da Billboard e fez de Jungkook o primeiro membro do BTS a marcar um Top Ten Hit na referida Charts. O sucesso geral de Stay Alive foi diferente de tudo o que veio antes dele e deu a Jungkook inúmeros discos de Kpop e solista coreano.

A indústria musical global está de olho em Jungkook e aguarda ansiosamente seu álbum solo mais esperado. Como Forbes mencionou com razão, ele tem mais do que provado que está pronto para participar de hits por conta própria.






fONTE: aLLKpop 





































Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jungkook ocupa o primeiro lugar entre os cantores solo de K-pop de todos os tempos na Oricon do Japão... Estrela global insubstituível...