Ainda não há uma resposta clara sobre se o BTS deve ou não entrar nas forças armadas no próximo ano. O governo continua a ter opiniões divididas sobre se deve ou não receber permissão especial. No entanto, um dos membros da assembleia decidiu usar a letra de uma música que Suga escreveu para dizer por que o BTS não deveria ter uma exceção em seu serviço. O que foi que ele disse?
O BTS ainda não sabe se terá que cumprir o serviço militar ou não. No entanto, a discussão entre o governo coreano continua e os partidos a favor e contra continuam, dadas suas posições. No entanto, o deputado Han Ki Ho deu a entender que Suga disse em uma música que o grupo quer servir seu país.
O BTS deve isentar o serviço militar? A discussão continua. // Fonte: Twitter @BIGHIT_MUSIC
O serviço militar é obrigatório para todos os homens coreanos na Coreia do Sul. Jovens de uma determinada faixa etária devem frequentar e servir o país por quase dois anos. No mundo do K-Pop, muitos artistas colocam a carreira em espera para ir ao serviço e retornar após dois anos de hiato.
No entanto, algumas pessoas são frequentemente isentas do exército como atletas olímpicos porque "colocam o nome da Coréia no topo do mundo". Por esse motivo, tem sido discutido há vários meses se o BTS deve receber o mesmo benefício por toda a contribuição que teve na promoção da Coreia do Sul globalmente.
Um deputado disse que BTS deveria ir para o exército porque Suga mencionou isso em um rap
Durante a última assembleia do Comitê de Defesa Nacional da Coreia do Sul, o status do serviço militar do BTS foi discutido com o primeiro-ministro. Membros de diferentes partidos opinaram sobre o porquê de serem a favor ou contra, mas um comentário de um parlamentar contra chamou bastante a atenção.
Enquanto o deputado Sul Hoon mencionou que o BTS deveria receber permissão especial por ser considerado os Beatles coreanos e toda a contribuição e fama que eles possuem internacionalmente. O deputado Han Ki Ho falou contra isso, usando as letras das músicas de Suga como evidência.
Han Ki Ho disse que o BTS deseja servir seu país e eles expressaram isso em letras diferentes em suas músicas. Especialmente uma de Suga, na qual o rapper escreveu: Nós iremos para o exército por conta própria quando chegar a hora, então todos vocês putos que querem vender nosso nome por um pedaço de bolo, todos deveriam calar a boca '.
Com esta carta, o deputado garante que o assunto não deve ser discutido, assegurando que o mesmo grupo referiu que irá para o serviço militar sem problemas.
BTS saberá se terá que prestar serviço militar em dezembro
Foi anunciado que o veredicto final sobre o alistamento do BTS Jin nas forças armadas será dado em dezembro deste ano. Como ele é o membro mais velho do grupo, é ele quem deve entrar primeiro no exército. O ministro Park Bo Kyung esclareceu que para este mês será conhecido se o ídolo deve entrar no exército o mais rápido possível ou receber uma permissão de isenção especial para tudo o que o BTS fez pela promoção da Coreia do Sul no mundo.
Fonte : NACIÓN REX
Nenhum comentário:
Postar um comentário