“Parece tão desrespeitoso com tudo o que está acontecendo…”
Quando se trata de ídolos que voltam das agendas internacionais, o aeroporto está sempre cheio de fãs esperando para cumprimentá-los. Não foi diferente quando Jin do BTS voltou de uma apresentação emocionante na Argentina.
No entanto, o retorno de Jin da Argentina foi recebido com críticas mistas após o comportamento das multidões no aeroporto de Incheon.
Em 28 de outubro (horário local), Jin apresentou sua faixa solo “The Astronaut” pela primeira vez na Argentina com o Coldplay . Como esperado, roubou o coração dos fãs.
Em 31 de outubro, Jin voltou de sua incrível apresentação na Argentina. Como esperado, a mídia capturou muitas imagens de Jin enquanto ele passava pelo aeroporto.
Por trás das imagens da mídia, os ARMYs levantaram raiva e preocupação com o caos e as multidões que Jin encontrou em seu retorno. Como esperado, o que parecia ser centenas de ARMYs e mídia estavam esperando no Aeroporto de Incheon para receber Jin de volta da Argentina.
No início, a multidão parecia calma, pois o espaço e as barreiras permitiam que Jin entrasse no aeroporto principal com calma e cumprimentasse os que esperavam por ele. Mesmo parecendo cansado, Jin fez questão de acenar para todos que passavam.
No entanto, uma vez que Jin se aproximou da saída e as barreiras se foram, as multidões começaram a descer sobre o ídolo à medida que se aproximavam. Mesmo com uma equipe de segurança muito maior bloqueando Jin, os gritos da equipe podiam ser ouvidos dizendo aos fãs para se afastarem à medida que se aproximavam de Jin.
Junto com a multidão, flashes brilhantes da câmera pareciam se aproximar enquanto a mídia tentava empurrar suas câmeras para mais perto do ídolo para uma foto melhor.
Mesmo quando ele saiu do aeroporto, parecia haver uma grande multidão seguindo Jin até o carro. Embora não seja incomum, muitos pensaram que a expressão cansada de Jin significaria que eles relaxariam e permitiriam que o ídolo tivesse uma experiência mais calma do que o caos que ele experimentou.
Quando o vídeo foi lançado, várias plataformas de mídia social foram compartilhadas com comentários sobre a aglomeração. Enquanto alguns compartilharam que foi bom Jin ter sido recebido pelos fãs, eles também compartilharam o quão desconfortáveis se sentiram ao ver sua chegada.
Muitos também apontaram que na Argentina, o ídolo passou por uma saída privada para a segurança dos ARMYs. No entanto, na Coréia, ele tinha apenas alguns gerentes e seguranças para protegê-lo, especialmente quando parecia cansado do longo voo e dos horários.
Com os eventos passados na Coréia em relação a multidões, muitos ARMYs acharam desrespeitoso e inapropriado que multidões tão grandes estivessem no Aeroporto de Incheon. Junto com a agenda lotada de Jin, muitos acreditam que a última coisa que ele queria era tanto caos e aglomeração em seu retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário