Suga nunca deixa de colocar 110% em tudo que faz!
Depois de estrear em 2013 no BTS , apesar de sempre brincar que foi enganado pelo
fundador do HYBE , Suga sempre ganhou atenção por sua presença no palco. Apesar de ser muito tímido e introvertido, quando se apresenta, torna-se uma pessoa completamente diferente e brilha em todos os sentidos.
Apesar de ser um dos maiores ídolos do mundo, Suga continua mostrando não apenas profissionalismo durante as apresentações, mas também o quão trabalhador ele é.
Embora Suga seja conhecido por suas performances com o BTS, o ídolo também mostra o mesmo nível de profissionalismo, não importa com quem ele esteja trabalhando. Em julho, Suga chocou os fãs em todo o mundo quando ele fez uma aparição no Splash Show do PSY – 2022 Summer Swag show.
Embora a aparição em si tenha sido surpreendente, os internautas não conseguiram esconder sua empolgação ao finalmente ouvir PSY e Suga tocarem sua faixa de colaboração “That That” ao vivo.
Pode ter se passado alguns meses desde a apresentação, mas HYBE finalmente tratou os ARMYs com algumas imagens dos bastidores da apresentação, incluindo os ensaios e as consequências.
Mesmo antes dos ensaios começarem, Suga mostrou o quão profissional ele é. Quando ele entrou durante os ensaios onde PSY e seus dançarinos estariam praticando, o ídolo explicou que já havia se aquecido. SUGA até explicou a PSY que ele tinha feito uma releitura da dança de antemão.
Como foi a primeira vez que Suga se apresentou, PSY explicou como ele cantou a faixa, acrescentando que ele geralmente não canta durante o segundo verso.
Ao ouvir isso, Suga parecia querer participar mais da faixa, explicando que ele continuaria dançando e dizendo coisas improvisadas. Ainda mais impressionante, ele explicou que não queria dobrar seu rap, que é semelhante a ter uma faixa de apoio.
Eu não acho que você precisa fazer dublagem para o meu rap. Não é tão difícil cantá-la ao vivo.
— Suga
Mesmo quando eles começaram os ensaios, Suga queria garantir que ele estivesse totalmente confortável com a encenação e como seria no dia.
Em vez de apenas caminhar, Suga não apenas se certificou de se envolver na complicada coreografia, mas também fez rap ao vivo, mesmo que fossem apenas ensaios. Ele também falou com PSY para fazer melhorias e mudanças.
Depois de ensaiar por um tempo, PSY e Suga sentaram-se para conversar, mas mesmo assim, foi Suga quem recomendou outra apresentação da apresentação. Desta vez, Suga tratou como uma performance real e parecia em casa no espaço, apesar de não ter muito tempo de ensaio.
Com tanto trabalho duro, não é surpreendente o quão bem Suga se saiu com PSY. A performance deles capturou os corações dos internautas em todo o mundo, e não foi surpresa que realmente deu a Suga a emoção de começar a se apresentar na frente de grandes multidões novamente.
Mesmo depois de quase dez anos no K-Pop, Suga mostra que o BTS sempre coloca 110% em tudo que faz. Embora pareça que Suga é um performer natural, o ídolo sempre trabalha duro e se certifica de olhar até os menores detalhes.
Fonte: koreoboo
Nenhum comentário:
Postar um comentário