segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Os simbolismos fascinantes na sessão de fotos “ID: Chaos” do BTS Jimin que abalou os ARMYs



A quantidade de pensamento colocado neste conceito é insana.

A Big Hit Music lançou recentemente uma amostra de humor do próximo fotofólio do membro do BTS Jimin , Me, Myself, & Jimin . O pequeno vídeo em estilo teaser mostra o processo de pensamento dos bastidores que Jimin colocou na curadoria da seção ID: Chaos da coleção. Jimin queria que seu eu bruto fosse refletido nas fotografias e fez as escolhas criativas necessárias para isso.

-PROPAGANDA-

Embora o vídeo oferecesse apenas uma breve visão geral de como ele abordou o conceito, os fãs conseguiram notar alguns motivos e referências fascinantes que Jimin usou para as filmagens.

BANGTANTV/YouTube

O conceito central da filmagem é potencialmente baseado nas figuras de Ártemis e Apolo. Enquanto Jimin estava selecionando roupas e looks de maquiagem, havia muitas tatuagens temporárias com o nome de Artemis escrito em fontes diferentes. Uma estátua de Apolo também brilhou na tela por um momento.

BANGTANTV/YouTube

Estátua de Apolo em destaque na amostra de humor | BANGTANTV/YouTube

Ártemis é a deusa lunar e a deusa da caça na mitologia grega. O visual todo em couro preto da filmagem que foi revelado anteriormente agora parece uma referência promissora para ela.

Estátua de Artemis| britannica. com

Música de grande sucesso

Apolo, por outro lado, é o gêmeo de Ártemis e o deus do Sol e da luz. Além da estátua de Apolo, Jimin também usou o motivo do Sol como uma tatuagem temporária em sua mão para provavelmente representar o simbolismo apolíneo.

BANGTANTV/YouTube

As figuras de Ártemis e Apolo são frequentemente usadas para representar energias femininas e masculinas. Os fãs estão supondo que Jimin está usando ambos para reafirmar os múltiplos lados de seu eu, uma reafirmação do que já foi discutido em sua música solo “Filter” de  Map Of The Soul 7 .

A estátua de Artemis apresentada no vídeo também tinha rachaduras douradas, o que lembrou muitos ARMYs da arte japonesa de Kintsugi, onde objetos quebrados são fixados com laca dourada ou prateada. Kintsugi é profundo no simbolismo que fala de aceitar o quebrantamento das coisas e ainda reconhecer sua integridade.

 

BANGTANTV/YouTube

Com apenas alguns vislumbres da sessão de fotos, fica claro que Jimin deu o seu melhor para criar um corpo de trabalho altamente artístico enquanto mostra seu verdadeiro eu. Seria interessante ver o que mais ele planejou para este projeto!

Você pode assistir ao sampler de humor completo aqui:






Fonte : koreaboo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“BTS” JIN, “Running Wild” ultrapassa 200 milhões de streams no Spotify (com vídeo)

A música solo do membro do BTS, JIN, ``Running Wild'', ultrapassou 200 milhões de streams no Spotify, mostrando sua força em fo...