sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Kim Taehyung faz uma declaração ousada em batom vermelho para o álbum Proof Collector's Edition do BTS



Os fãs começaram a receber o álbum BTS Proof Collector's Edition , que é descrito pela BigHit Music como uma verdadeira coleção das atividades do grupo. O álbum inclui conteúdo especial, incluindo entrevistas em profundidade e novas fotos de cada membro. 



Kim Taehyung , também conhecido como V do BTS , provou em sua última sessão de fotos que ele não precisa de figurinos e adereços elaborados para chamar a atenção. Simplesmente batom vermelho. 


Taehyung posa em várias fotos com batom vermelho ousado borrado em seus lábios. A cor escarlate e seus traços naturalmente lindos se destacavam ainda mais contra a simples camisa branca que ele usava. 


Taehyung e BTS não são estranhos em se juntar a movimentos sociais, e as fotos de Taehyung, que lembraram os fãs de uma campanha Anti-Cyberbullying  , inspiraram discussões sobre segurança no espaço digital. 




Na entrevista, Taehyung compartilhou informações sobre si mesmo, incluindo papéis que ele gostaria de interpretar e suas experiências na composição. 

Quando perguntado sobre um personagem de filmes e programas de TV que ele gostaria de se parecer, Taehyung falou sobre " Thomas Shelby "  do drama policial inglês " Peaky Blinders ". 


"Thomas Shelby de Peaky Blinders... Por favor, assista ao show. Sua aura não é brincadeira... [..] algum dia eu quero me mostrar assim, não importa o que aconteça! Tempo."


Os 'primeiros' de uma pessoa são sempre memoráveis, e esse é o caso de Taehyung quando se trata de composição. Ele descreve como seu " momento de prova " foi a primeira vez que uma música que ele escreveu foi lançada oficialmente. 

"Enquanto estava com pessoas que trabalham com música, comecei a trabalhar com música naturalmente, e felizmente foi adotada. Então, meu primeiro trabalho foi capaz de sair para o mundo, e eu estava tão animado como uma criança. Quando penso sobre isso agora, acho que foi o meu 'momento de prova'". 

Quando solicitado a compartilhar algo novo que descobriu de si mesmo, Taehyung discutiu suas preferências de álcool e como momentos de embriaguez influenciaram suas composições.  

Sempre perfeccionista, Taehyung continua se esforçando para se tornar um cantor do qual seus entes queridos possam se orgulhar. 

“Eu me esforçarei para me tornar o cantor V que cumprirá e retribuirá todas essas expectativas e um neto, filho e amigo Kim Taehyung, de quem você se orgulhará. Desejo a todos um feliz 2022 sempre e permaneceremos ao seu lado como um pequeno broche (sempre). Amo você, Exército."

Por último, mas não menos importante, Taehyung escreveu uma carta sincera aos fãs desejando alegria e felicidade em suas vidas. Ele expressou sua sincera gratidão por seu constante amor e apoio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Song Daeun está chamando a atenção pelo homem que ela postou no SNS... Há também uma foto dela vestindo uma camiseta do BTS

Foto = Meu banco de dados diário Os vídeos e fotos postados pela atriz Sung Dae-un, que apareceu na 2ª temporada de “Heart Signal”, estão ch...